×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Para além dos parques temáticos, a Flórida Central apresenta um roteiro complementar que inclui Legoland, aventuras aquáticas e outras diversões





Winter Haven - Florida - Estados Unidos - Legoland - Lake Wales - Davenport - United States - Travel US

Para conhecer a Florida Central e se encantar não é preciso muito. A paisagem natural, os museus, parques e rios encantam aos olhos de quem vê.

Um dos destinos é Winter Haven, que fica a aproximadamente uma hora dos parques de Orlando. A cidade também é conhecida por seus atrativos naturais na chamada Chain of Lakes, ou "cadeia de lagos". Em sua maioria interligados, os 28 lagos da cidade podem ser usados para pesca, remo e outras atividades aquáticas. O sol abundante e as temperaturas amenas fazem da região um paraíso para os amantes da pescaria. A Região de Winter Haven possui mais de 550 lagos, água é o que não te faltará

Um dos muitos destaques da cidade é o Legoland, parque voltado a crianças de 2 a 12 anos, com mais de 50 atrações entre shows, restaurantes, centro de compras e muito mais, tudo na temática Lego! Para completar a experiência, o Legoland Florida Resort oferece a hospedagem perfeita, dentro do parque e com uma decoração totalmente dedicada ao tema.

Winter Haven - Florida - Estados Unidos - Legoland - Lake Wales - Davenport - United States - Travel US

Além do parque Legoland e as aventuras aquáticas nos lagos da região, estão no roteiro diversos pontos históricos da Flórida, como o jardim botânico de Bok Tower Gardens, o Safari Wilderness e a maior coleção reunida das obras do arquiteto Frank Lloyd Wright.

Outro atrativo imperdível é a gastronomia. A região oferece pratos típicos do interior, com muita carne e deliciosos frutos do mar. Desbrave os pequenos restaurantes locais, com sua decoração rústica e preparos mais do que tradicionais. Para acompanhar, conheça as deliciosas cervejas artesanais da região!

Winter Haven - Florida - Estados Unidos - Legoland - Lake Wales - Davenport - United States - Travel US

A região está convenientemente localizada entre Orlando e Tampa, de fácil acesso para todas as atrações da Flórida Central e ainda até as praias do Golfo e do Atlântico. Além de Winter Haven, estão incluídas na Central Flórida as cidades de Lakeland, Davenport e Lake Wales, com opções de diversão para todos, seja qual for o estilo do viajante.

Fotos: Divulgação;
Mais informações em: www.VisitCentralFlorida.org

Postado por
no dia 17/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: