×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Israel está na lista da UNESCO (Organização das Nações Unidas de Educação, Ciência e Cultura) com nove locais considerados Patrimônios Mundiais





Israel está na lista da UNESCO (Organização das Nações Unidas de Educação, Ciência e Cultura) com nove locais considerados Patrimônios Mundiais. No mundo são 830 e eles têm de cumprir critérios restritos da instituição para serem incluídos na prestigiosa classificação. Por isso, Israel cuidadosamente protege e promove seus nove sítios para garantir sua preservação para as gerações futuras.

Confira quais são e onde visitar:

Massada

Massada - Israel - Tel Aviv - UNESCO

A UNESCO homenageou Massada como um símbolo da identidade cultural judaica e da luta humana pela liberdade da opressão. A construção de Massada por Herodes, o Grande, também é considerada um exemplo extraordinário de uma antiga vila romana e as obras de cerco romano que circundam o planalto são as mais completas do mundo.

A Cidade Branca de Tel Aviv

A UNESCO também considera que a Cidade Branca de Tel Aviv sintetiza as tendências arquitetônicas do Movimento Moderno e as integra às condições locais. Os edifícios da cidade branca são uma das atrações mais atuais de Tel Aviv, e os inúmeros visitantes e moradores que por ali passeiam e  observam esses edifícios em Dizengoff, Rothschild e em outras ruas.

A Antiga Cidade de Acre / Akko

Acre - Akko

Acre (ou Akko) ganhou o seu lugar graças à cidade medieval maravilhosamente preservada, tanto acima como abaixo do nível da rua. É um excelente exemplo de uma cidade otomana cercada por muralhas com maravilhosas vistas do Mar Mediterrâneo.

Os Locais Sagrados Bahai de Haifa e Acre

Bahai - Haifa - Acre - Israel

O Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO adicionou os Santuários e Jardins Baha'i, em Haifa e Acre, à lista de Patrimônio Mundial em Israel. Os lugares em que foram enterrados os fundadores da fé, Bahá'u'lláh e Bab, representam os primeiros listados da entidade ligados a uma tradição religiosa nascida nos tempos modernos. Os elaborados jardins paisagísticos e santuários são um local de peregrinação anual, não só para os cinco milhões de fiéis Baha'i, mas também para centenas de milhares de turistas do mundo inteiro.

A rota do incenso - As cidades do deserto do Negev

Fazem parte do roteiro comercial de incenso de 1500 milhas de comprimento da Arábia para o Mediterrâneo, que atravessa o Negev, em Israel. O Caminho foi construído pelos nabateus ao longo de dois milênios. Mamshit, Avdat, Haluza e Shivta, todos lugares fascinantes para visitar, transportaram não só especiarias preciosas mas também intercâmbio cultural. A agricultura que se desenvolveu ao longo do tempo mostra como um povo pode fazer prosperar em  um ambiente desértico.

Montes Bíblicos "Tel" - Megiddo, Hazor e Beersheba

Megiddo, Hazor, Beersheba, Israel

A UNESCO determinou que o Montes Bíblicos “Tel”, Megiddo, Hazor e Beersheba, também são testemunhos de intercâmbios culturais ao longo das principais rodovias antigas. Seus complexos sistemas de água são destaques de uma visita a esses locais que também mostram engenhosidade e cooperação comunitária nos tempos passados. Palácios, muralhas e depósitos também são grandes lembranças das civilizações antigas e mostram o poder da narrativa bíblica.

Saiba mais sobre os locais da UNESCO em Israel, clique no link http://whc.unesco.org/en/statesparties/IL/

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 17/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: