×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Rede de intercâmbio espera um aumento de 50% pela procura do destino.





Malta - Word Study - Intercâmbio - Europa - Estudantes

Conhecido como um país fora do convencional e com ótimo custo-benefício, Malta passou a permitir que estrangeiros conciliem estudo e trabalho no país. A medida é válida para todos os estudantes que estejam matriculados em cursos com duração a partir de 12 semanas. 

Com a nova política de visto, os estudantes estrangeiros vão poder trabalhar até 20 horas semanais após os três primeiros meses de estudo. Estudantes matriculados em cursos de educação superior, podem trabalhar a mesma quantidade de horas, a partir do primeiro ano de estudo. 

Leia também: Intercâmbio, conheça os destinos mais procurados e mais inusitados

Com a novidade, a World Study, rede de intercâmbio, espera um crescimento de 50% na busca pelo destino. "Além de ser um dos destinos de curso de inglês com menor custo de vida, é um país com incríveis belezas naturais, clima excepcional e com um povo muito acolhedor. Tenho certeza que com essa facilidade de trabalhar, o destino vai crescer ainda mais", conta Thiago Espana, CEO da World Study.

Valleta - Malta - Word Study - Intercâmbio - Europa - Estudantes

Todo trimestre, a World Study libera uma pesquisa sobre o mapa dos destinos mais buscados para intercâmbio. Segundo dados de alunos, Malta foi o sétimo destino mais buscado pelos brasileiros no primeiro trimestre de 2018. Sendo pesquisado por 3,01% dos estudantes. 

Na EC ENGLISH em Malta, é possível optar pelos cursos de: Inglês Intensivo, Inglês para Negócios, Inglês Regular, Preparatório Cambridge, semestre acadêmico e outros. 

Mais em: https://intercambio.worldstudy.com.br/
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 18/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: