×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Chicago recebeu 55,2 milhões de visitantes em 2017, um novo recorde para a cidade e um aumento de 2,5% em relação a 2016.





Chicago-EUA - Estdos Unidos - United States
Sunset Loop

Chicago recebeu 55,2 milhões de visitantes em 2017, um novo recorde para a cidade e um aumento de 2,5% em relação a 2016.

A combinação de crescimento recorde e atrações inovadoras levou Chicago a ser a cidade mais pesquisada da Expedia e foi considerada a melhor cidade do mundo a ter de tudo pela Time Out. Renovações no aeroporto, um boom contínuo de hotéis, novas opções gastronômicas e muito mais são apenas algumas das razões para ter uma ideia do que é novo e está acontecendo em Chicago nesta primavera e verão americano. Visite www.ChooseChicago.com para mais informações.


ACOMODAÇÕES

Hyatt Hotels está trabalhando em um novo hotel em West Loop, que será inaugurado em 2020, do outro lado da rua da sede do McDonald's. A torre de escritórios de 53 andares está atualmente em construção e terá 220 quartos, dois níveis de estacionamento com cerca de 40 vagas, um lobby no quarto andar, um nível de serviço para hóspedes e um espaço de varejo no térreo.

O Hotel Zachary at Gallagher Way, um hotel boutique de 173 quartos localizado no icônico Wrigleyville, o coração do bairro Lakeview de Chicago, foi inaugurado em 30 de março de 2018. Inspirado pelos projetos do mundialmente renomado arquiteto do Wrigley Field, Zachary Taylor Davis, o Hotel Zachary é onde história e estilo se juntam.

O primeiro Hilton de três marcas, que combinará o Hilton Garden Inn, o Hampton Inn e o Home2 Suites, se unirá ao complexo The Collection at McCormick Square em novembro de 2018, conectando-se convenientemente ao McCormick Place através de uma ponte suspensa.


The Cloud Gate

ATRAÇÕES & TOURS

Em 1º de abril de 2018, 360 CHICAGO Observation Deck lançou 360 ChiSeries, oferecendo experiências diárias de bônus em um espaço de entretenimento único. Casa do emocionante TILT, 360 CHICAGO desenvolveu uma linha de atividades complementares para quem compra um ingresso de admissão geral (com exceção do 360 Sky Yoga Saturdays). O 360 ChiSeries inclui uma ampla gama de atividades que incluem 360 Tripod Monday, 360 Sky Guide, 360 Sky Art, 360 Hoppy Hour, 360 Sky Trivia, 360 Sky Yoga e 360 Sunday Funday.

De 29 de abril a 30 de setembro de 2018, o Lincoln Park Zoo oferecerá um novo programa Fitness at the Zoo com mais de 100 aulas de ginástica ministradas por profissionais de fitness certificados. As aulas incluem yoga, meditação, Zumba, treinamento em circuito, Pilates e treinamento de corrida e condicionamento.

Programado para ser inaugurado no verão de 2018, o Odyssey Chicago River Experience é um barco de um único nível, envidraçado, que irá percorrer as águas do rio Chicago, oferecendo impressionantes vistas de 360 graus da arquitetura circundante. O navio está disponível para fretamentos completos e parciais, acomodando um máximo de 200 convidados.

O novo Chicago Architecture Center da Fundação de Arquitetura de Chicago (CAF) será um destino cultural imperdível e a principal conexão de Chicago à aventura arquitetônica e descoberta. Abrindo o verão de 2018, o Centro de Arquitetura de Chicago será o lar de um gateway de classe mundial para uma gama incomparável de experiências arquitetônicas, incluindo um novo conjunto de exposições e espaços.


COMIDAS E BEBIDAS

Dog Haus, o célebre conceito artesanal conhecido por seus cachorros-quentes gourmet, salsichas, hambúrgueres e criações exclusivas, foi inaugurado na 2464 N. Lincoln Ave. em Lincoln Park, em 17 de março de 2018. A Dog Haus recebeu aclamação da crítica e atenção nacional por seus exclusivos hot dogs de carne bovina e salsichas artesanais sem nitratos adicionados e 100 por cento de hambúrgueres Black Angus. Todos os cachorros Haus, salsichas, hambúrgueres e sanduíches de frango frito são servidos em pãezinhos grelhados King's Hawaiian, com uma variedade de coberturas exclusivas.

A tradicional pizzaria de Chicago, Gino’s East, lançou sua nova pizza #DeepAF, que apresenta 33% mais massa, 75% mais queijo e o dobro das coberturas. O "Deep AF" não é apenas o novo mantra da pizzaria de Chicago, mas também um item de menu real que agora pode ser encomendado em todos os locais da pizzaria em todo o mundo por US $ 4 a mais que uma pizza média regular.


Mag Mile

MUSEUS, EXIBIÇÕES E FESTIVAIS

O prefeito Rahm Emanuel e o Departamento de Assuntos Culturais e Eventos Especiais de Chicago (DCASE) anunciaram as datas para a temporada de verão 2018 do Millennium Park, que vai de maio a setembro. O Millennium Park oferecerá favoritos tradicionais, como o Chicago House Music Festival, Chicago Gospel Music Festival, Chicago Blues Festival, Summer Music Series, Summer Film Series and SummerDance Celebration, além de dezenas de shows gratuitos, eventos familiares, programas da natureza, arte pública e muito mais. A novidade deste ano, Creative Youth Festival, acontecerá no dia 22 de setembro, apresentando artistas adolescentes em dança, teatro, música.


ARTES PERFORMÁTICAS

The Cher Show, o novo musical baseado na vida e carreira de seis décadas da cantora e atriz icônica, terá sua estreia mundial pré-Broadway em Chicago no Oriental Theatre da Broadway em Chicago, começando em 12 de junho de 2018 por um período limitado de cinco semanas até 15 de julho de 2018. Reconhecida por suas contribuições influentes à música, cinema, televisão, moda e cultura popular, a história de vida do artista ganhadora do Grammy, Oscar, Globo de Ouro e Emmy será levada ao palco neste novo musical seus amados sucessos no topo das paradas.


Pier 5

ESPORTES E RECREAÇÃO

De 21 a 23 de setembro de 2018, Chicago continuará a desenvolver seu papel como destino esportivo ao sediar a segunda Laver Cup - uma competição de tênis na qual seis dos principais jogadores europeus enfrentarão competidores do resto do mundo. Realizada em Praga no ano passado, Chicago será a primeira cidade dos EUA a realizar a Laver Cup.


TRANSPORTE

O prefeito Rahm Emanuel anunciou o plano de oito anos da cidade para expandir o O’Hare International Airport - a maior e mais cara reformulação da história do aeroporto. Este anúncio marca as primeiras grandes melhorias de capital para os terminais de O’Hare em mais de 25 anos. Um novo Plano da Área Terminal para o O'Hare irá reconstruir completamente os terminais e saguões, com o Terminal 5 passando por uma atualização e expansão, o Terminal 2 será amplamente demolido e reconstruído para incluir uma nova instalação de chegadas internacionais e renovações feitas nos Terminais 1 e 3.

Mais em: https://www.choosechicago.com
Fotos: Photos Courtesy of Choose Chicago

Postado por
no dia 18/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: