TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Passeios imperdíveis para fãs de esportes pelo mundo



Durante as viagens de férias, os fãs de esportes podem aproveitar o momento para conhecer lugares onde acontecem os principais eventos esportivos mundiais, que marcaram a história dos esportes ou mesmo praticar as atividades imperdíveis de cada destino.

Confira abaixo alguns passeios para incluir no roteiro:



Sede das Olimpíadas de Inverno

Em 1994, a cidade de Lillehammer, localizada na Região Leste da Noruega, a 180km da capital Oslo, sediou as Olimpíadas de Inverno. Para receber o renomado evento internacional, foi construído o resort de esqui de Kvitfjell, que até hoje é um dos mais modernos do norte da Europa e é aberto ao público. Por isso, para aqueles que desejam esquiar no mesmo local por onde já passaram diversos atletas olímpicos, Lillehammer é o lugar certo.

Mais informações

Atrações pouco conhecidas na região norte da Noruega 



©GP 2016 ACM_ Michael ALESI

Circuito de Fórmula 1 em Mônaco

O Principado de Mônaco é palco de uma das mais famosas corridas do Grande Prêmio de Fórmula 1 do mundo. Isso porque o circuito do disputadíssimo campeonato acontece nas próprias ruas do país, em vez de um autódromo, passando pelo principais pontos turísticos. O GP acontece todos os anos no último fim de semana de maio (o de 2018 está chegando!) e os espectadores disputam os melhores lugares para assistir à corrida: arquibancadas, hotéis, restaurantes, etc. Em outras épocas do ano, é possível alugar um carro esportivo de luxo e dirigir como um piloto nas ruas de Mônaco - obviamente em velocidade reduzida.

Mônaco investe na gastronomia orgânica



©Blue Sea Divers

Oceano Índico em Seychelles

O paradisíaco arquipélago africano tem uma área gigantesca de águas inexploradas perfeitas para esportes aquáticos, principalmente o mergulho. Seychelles tem como preocupação principal a preservação da natureza e o turismo sustentável, o que garante uma biodiversidade enorme tanto de espécies terrestres quanto marítimas

lhas Seychelles vem ao Brasil como marca expositora do Espaço Luxury em Gramado

No fim do ano, a partir de outubro, é temporada de tubarões-baleias, imperdível para fãs do esporte.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 16:25 às 21/05/2018

Tópicos: Noruega - Esportes - Seychelles - Mônaco



Leia mais sobre Destinos Internacionais