×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Portal de suporte ao Trade também será lançado.





Big Bus Tours - Los Angeles - Estados Unidos - América

Big Bus Tours, a maior operadora privada de tours de turismo aberto do mundo, anunciou hoje na IPW sua expansão para uma nova cidade mundialmente famosa: Los Angeles.

Com lançamento previsto para este outono, o Big Bus Tours proporcionará aos visitantes uma experiência inédita em Los Angeles. Os três passeios contarão com guias ao vivo e se concentrarão nos lugares imperdíveis a visitar, incluindo Hollywood, Downtown e Oceanside de Veneza e Santa Monica, antes de procurar expandir para cobrir os bairros de celebridades.

A L.A. junta-se a Chicago, Las Vegas, Miami, Nova York, Filadélfia, São Francisco e Washington DC, o portfólio global de cidades dos EUA.

Líderes de mercado no ramo, os clientes em LA aproveitarão os avanços tecnológicos que o Big Bus Tours implementou nos últimos anos, incluindo conteúdo digital, Wi-Fi gratuito, rastreamento de ônibus em tempo real e a capacidade de localizar a parada mais próxima por meio do novo aplicativo móvel .

Alex Payne, CEO da Big Bus Tours, disse: "Nossa visão é ser a primeira opção a fazer em todas as cidades mundialmente famosas, o que podemos alcançar garantindo que nossos passeios não sejam apenas as primeiras coisas que os clientes fazem em todas as cidades. mas também são os melhores. Ao adicionar novas cidades ao nosso portfólio, nos esforçamos constantemente para manter o Big Bus Tours como líder de mercado para os consumidores que podem ser reservados através do comércio."

Ele acrescentou: "L.A. é um destino que é feito para passeios turísticos abertos e como uma das maiores cidades dos EUA, atraindo uma grande quantidade de viajantes de todo o mundo, que melhor maneira de mostrar LA do que a bordo do convés superior de um ônibus de dois andares aberto! Somos fantásticos contadores de histórias, e L.A. tem algumas histórias incríveis para os turistas ouvirem e apreciarem! Apresentando nossos próprios ônibus construídos para o mercado, nossa excursão, administrada por um experiente Gerente Geral dos EUA, se concentrará em todos os principais locais a serem visitados. O cliente pode entrar e sair para explorar ".

Alex Payne - Big Bus Tours - Los Angeles - Estados Unidos - América
Alex Payne - CEO Big Bus Tours

"Los Angeles é uma cidade em constante evolução que oferece aos visitantes atrações e experiências que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar", disse Kathryn Smits, vice-presidente de Turismo Internacional do Conselho de Turismo e Convenções de Los Angeles. "Não importa se você está vindo para Los Angeles pela primeira vez ou pela centésima, há sempre algo novo para experimentar, então estamos muito felizes que o Big Bus Tours comece a oferecer passeios em LA e que os visitantes tenham outra ótima opção sobre como explorar nossa cidade dinâmica".

Big Bus Tours também tem o prazer de anunciar o primeiro Portal de Suporte ao Parceiro da empresa para o comércio. O Trade.bigbustours.com  fornecerá aos parceiros comerciais os mais recentes produtos do Big Bus Tours, bem como informações sobre serviços, rotas e ingressos, mapas, marca, bibliotecas de imagens e vídeos. O site funcionará como um balcão único e fácil de usar para parceiros comerciais, permitindo que eles vendam produtos do Big Bus de forma eficaz. E isso não pára por aí.

Como parte da iniciativa da empresa de reduzir os cupons de papel, no ano passado, o lançamento da plataforma de APIs da Big Bus Tours. Essa API específica de comércio foi construída como um sistema modular, permitindo que os parceiros utilizem tantos ou poucos recursos quanto necessário, juntamente com a nova tecnologia QR incorporada em vouchers. Acelerando o crescimento de parceiros, essa atualização já mostrou resultados positivos, com o maior parceiro de API alcançando um crescimento de 198% no primeiro ano de integração.

Fotos: Divulgação

Mais em: www.bigbustours.com

Postado por
no dia 02/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: