×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Turistas que visitarem a ilha no período poderão disfrutar de inúmeros serviços voltados para o equilíbrio entre mente e corpo







Turistas que visitarem a ilha no período poderão disfrutar de inúmeros serviços voltados para o equilíbrio entre mente e corpo


ARUBA WELLNESS
Quem escolher Aruba para viajar no mês de junho poderá desfrutar da terceira edição do Aruba Aloe Wellness Month, uma experiência única que contribui para que a ilha seja reconhecida como um lugar perfeito para relaxar e desfrutar de férias saudáveis. Durante todo o mês, diversas atividades tomam conta do calendário do destino, como aulas de culinária funcional, yoga, pilates, spinning, arte e até dançaterapia - prática relacionada ao movimento corporal da dança que trabalha o corpo e a mente.

O mês repleto de atrações saudáveis acontece em homenagem ao aniversário número 123 da fábrica de Aloe Vera em Aruba - a ilha é uma grande produtora da planta que traz inúmeros benefícios para a pele e cabelo. Destaque na programação, os adeptos da yoga podem encontrar uma oferta variada que inclui, além de aulas no maior estúdio do Caribe, práticas como o Vinyasa, o Flow, o Ashtanga ou até mesmo o popular SUP yoga, uma modalidade que é realizada em pranchas de paddle sobre a água cristalina do mar. Aruba foi uma das primeiras ilhas do Caribe a apresentar a atividade e, hoje, é um dos esportes aquáticos mais populares entre os moradores e visitantes. As águas calmas e rasas da ilha são o local ideal para aprender e desfrutar de SUP.



Para quem aprecia a meditação, poderá encontrar várias opções, entre as quais o Prana Yoga & Meditation Center, que oferece sessões no seu deck ou na Fazenda das Borboletas. Para se conectar com a natureza, uma atividade recomendada é a observação de pássaros. A ilha tem 236 espécies registradas em seu catálogo. Os viajantes podem acessar facilmente o Santuário de Pássaros Bubali Plas, que possui uma torre de observação com vista para as áreas do pântano, e áreas muito populares da ilha como Parque Nacional Arikok (zona árida e desértica da ilha), Tierra del Sol (grande campo de golfe) e Farol da Califórnia (monumento icônico da ilha).



Interessados em visitar a ilha durante o mês de junho ainda terão acessos a pacotes exclusivos de bem-estar em vários hotéis, como o Renaissance, Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino, Divi, Manchebo, The Ritz-Carlton e o Aruba Marriott Resort.

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.

Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba - a Ilha Feliz - é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.

Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers' Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.

Saiba mais em: www.aruba.com.br

Postado por
no dia 05/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: