×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Chegada ao Brasil coloca a empresa, que tem como sócio estratégico a IBEROSTAR, entre os principais players de tecnologia e viagens na América Latina.





Almundo - Plataforma - Viagens - Aplicativo - Tecnologia - Turismo
Luciano Barreto e Juan Pablo Lafosse

A Almundo, plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações  na Argentina, México e Colômbia - acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares, para unir recursos tecnológicos inovadores, atendimento personalizado multicanal por Experts em viagens a uma plataforma digital que traz para o viajante os melhores serviços de viagens, tornando mais fluida a interação entre fornecedores da indústria e o consumidor final.

A companhia também anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une Experts em viagens aos viajantes, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o consumidor uma experiência única. Os Experts da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta.

O negócio conta como sócio estratégico do Grupo IBEROSTAR. À frente da equipe local está Luciano Barreto, executivo de ampla trajetória na indústria de e-commerce de viagens.

"Nosso principal objetivo por meio desta plataforma é a personalização, baseada nas características e interesses de cada viajante, para tornar sua viagem uma experiência única e transformadora. Estamos prontos para unir o melhor de dois mundos: tecnologia e pessoas, e assim impulsionar a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil", afirma Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Juan Pablo Lafosse, CEO da empresa, diz: "Trazemos ao Brasil a revolução do e-commerce de viagens, combinando nossa inovação em tecnologia e modelo de negócio para enriquecer a experiência de viagens de nossos clientes, acompanhando em cada ponto de contato antes, durante e depois de cada viagem. Com certeza este início no Brasil é um dos principais investimentos na história da companhia. Também chegamos com a missão de ser um player que criará ainda mais opções para o consumidor, em uma das indústrias mais dinâmicas e competitivas."

Ainda em 2018, a empresa prevê um contínuo e robusto plano de expansão global.

Fotos: Divulgação
Mais em: https://almundo.com.br/

Postado por
no dia 11/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: