×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A viagem estudantil tem se tornado uma das principais experiências na vida de jovens de todo o Brasil, momentos de descontração e emoção desfrutados com colegas e professores.





Eldorado Atibaia Eco Resort - Programa ForFun - Forma Turismo - influenciador digital

A viagem estudantil tem se tornado uma das principais experiências na vida de jovens de todo o Brasil, momentos de descontração e emoção desfrutados com colegas e professores. Os estudantes da 3ª a 7ª série do Ensino Fundamental contam com uma opção diferenciada e exclusiva de programa para curtirem com os amigos. Trata-se do ForFun, da Forma Turismo, que reunirá influenciadores digitais reconhecidos em todo o Brasil, além de concentrar uma série de atrações e festas exclusivas. A viagem ocorrerá em cinco datas entre julho e dezembro, com cada saída com duração de três dias. O programa terá como cenário o Eldorado Atibaia Eco Resort, localizado no interior de São Paulo, que será fechado exclusivamente para receber os passageiros.

Influenciadores Digitais. Atualmente, é comum conferir crianças e jovens acompanhando vídeos em canais do YouTube, que repercutem assuntos do universo teen. O programa ForFun reunirá alguns dos principais influenciadores digitais do Brasil. Para um Meet & Great muito animado e inesquecível, as atrizes  Larissa Manoela (foto), Maísa, Mharessa e Lívia Inhude serão as principais estrelas. Uma delas estará presente em uma das datas para uma sessão de fotos e autógrafos surpreendente. 



A dupla PAC e Mike, que conta com mais de 9 milhões de seguidores no canal TazerCraft, no YouTube, participarão de atividade especial, um esconde-esconde temático de Minecraft, jogo famoso em todo mundo de construção utilizando cubos e blocos.  Os estudantes também terão a oportunidade de conhecer os youtubers do canal Manual do Mundo (foto), que destaca tudo sobre ciências, curiosidades e até mesmo receitas diferentes. Eles comandarão um experimento científico ao vivo com a galera.

A Malena, por sua vez, é uma das principais youtubers do Brasil na área de games. A celebridade teen irá falar sobre estratégias do famoso jogo Clash Royale e batalhar ao vivo com a garotada. Para as meninas que adoram acompanhar os tutoriais de maquiagem, o destaque fica por conta da presença da youtuber Jana Make Up, que fará uma sessão exclusiva com dicas de make.

As crianças que não dispensam uma boa música irão adorar as dicas da Mah Marangoni (MahFer), uma das principais top musers do Brasil. A influenciadora dará dicas de lipsync, transições e efeitos para os pequenos se destacarem no Musical.ly. Famosa na internet por produzir vídeos sobre variados assuntos, a youtuber Sweet Carol vai ensinar, por meio de dicas e técnicas infalíveis, como ter um slime perfeito.

Atividades exclusivas.  Com programação agitada, o programa ForFun terá uma série de atividades exclusivas que serão desenvolvidas ao logo da viagem. Para quem adora praticar esportes, o Trampolim Arena será uma ótima opção. Trata-se de um circuito de cama elástica onde, além de pular sem parar, os passageiros podem jogar queimada e basquete. Os aventureiros poderão se arriscar no Tobogã Gigante, que conta com duas pistas e 50 metros de descida.

Para quem adora automobilismo, o Mega Autorama será outra grande atração na programação. A garotada poderá competir entre si, em uma experiência em que os estudantes se sentem verdadeiros pilotos de fuga. Em um dos cafés da manhã, a surpresa fica por conta da presença de princesas da Disney, que tornarão o momento mais encantador e alegre.



Festas temáticas. Os passageiros que não dispensam uma boa festa poderão curtir muito as baladas temáticas que serão realizadas dentro do hotel nos fins da tarde. Com muita música e animação, a Festa à Fantasia premiará os mais criativos. As animadíssimas Festas das Cores e Espuma prometem agitar toda a garotada, momento descontraído para ótimas fotos com os colegas.

Refeições. Um dos diferenciais do programa ForFun também será a o regime de alimentação. Os estudantes terão a disposição café da manhã, almoço e jantar completos. Além disso, durante todo o período de estadia, os jovens poderão se deliciar com sucos e refrigerantes de variados sabores, bolos, doces, frutas e lanches da tarde e da noite, inclusos no pacote.

"O programa ForFun foi pensando de maneira que os passageiros tenham uma experiência única, com atrações que realmente são de interesse deles. Investimos na infraestrutura do hotel e adaptamos as acomodações para que estudantes tivessem ainda mais conforto durante a estadia, além de contarmos com uma equipe de monitores treinados e capacitados para acompanhar os grupos 24 horas por dia, garantindo a segurança da garotada e a tranquilidade dos pais. O objetivo é que o ForFun seja a primeira “melhor viagem da vida desses jovens", destaca Gustavo Bueno, diretor de marketing da Forma Turismo.

Serviço

Programa ForFun - Forma Turismo

Local: Eldorado Atibaia Eco Resort

Endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 75,5 - Atibaia - SP.

Datas de saída em 2018: 27 a 29 de julho / 07 a 09 de setembro / 19 a 21 de outubro / 09 a 11 de novembro / 12 a 14 de dezembro

Preços: a partir de R$ 1.230 em até 10X sem juros.

Tel.: (011) 5053-2800

Mais em: https://formaforfun.com.br/#/home

Postado por
no dia 11/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: