×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Momentos épicos inspirados pelos personagens das atrações favoritas da Universal e alguns dos filmes de maior sucesso no mundo ganham vida no coração da lagoa do Universal Studios ainda este ano.





Universal Orlando's Cinematic Celebration - Universal Orlando Resort

Começando neste verão norte-americano, o Universal Orlando Resort levará seu espetáculo noturno na lagoa a um novo patamar no "Universal Orlando's Cinematic Celebration". O novo espetáculo na lagoa proporcionará aos visitantes uma forma inédita e inspiradora de encerrar o dia no parque Universal Studios Florida, enquanto aproveitam uma sessão épica de cinema sob as estrelas em noites selecionadas.

O "Universal Orlando's Cinematic Celebration" vai apresentar imagens impecáveis na fonte, várias tecnologias de última geração e efeitos especiais, tudo combinado de uma maneira totalmente inovadora. O espetáculo mixa um novo enredo com telões panorâmicos na água, realçados por telas adicionais com diversas camadas na água, pirotecnias e – pela primeira vez na história - mais de 120 fontes de águas dançantes e projeções mapeadas, que transformarão as margens e as construções ao redor em uma comemoração vívida de momentos cinematográficos épicos e dos personagens mais queridos.

E os visitantes poderão aproveitar o "Universal Orlando's Cinematic Celebration" a partir de um ponto de observação totalmente novo, criado exclusivamente para o espetáculo - que proporcionará uma vista privilegiada da experiência.

Os visitantes vão assistir a momentos da série Harry Potter que serão trazidos à vida por meio de feitiços, ouvirão os rugidos ensurdecedores dos dinossauros de Jurassic World, sentirão a adrenalina das corridas e da velocidade de Fast & Furious (Velozes e Furiosos), se divertirão com as travessuras criadas pelos Minions de Despicable Me (Meu Malvado Favorito), da Illumination, e muito mais, tudo isso ganhando vida diante dos seus olhos, bem no coração da lagoa do parque Universal Studios Florida.

Ainda neste verão norte-americano, os visitantes poderão aproveitar dois novos espetáculos noturnos, como parte das suas visitas aos parques temáticos da Universal - "Universal Orlando's Cinematic Celebration" no Universal Studios Florida e "The Nighttime Lights at Hogwarts Castle" no Universal's Islands of Adventure. Há uma variedade de opções de ofertas especiais disponíveis para os visitantes assistirem e vivenciarem as experiências premiadas que o Universal Orlando Resort tem a oferecer, inclusive o Universal Orlando 3-Park Explorer Ticket, que oferece 14 dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e ao parque aquático temático Volcano Bay

Mais em: www.universalorlando.com.br.
Foto: Divulgação

Postado por
no dia 15/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: