×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Existem alguns hotéis espalhados pelo mundo que são uma verdadeira experiência e fazem toda a diferença na viagem. Veja abaixo três exemplos de hospedagem diferenciados:





Existem alguns hotéis espalhados pelo mundo que são uma verdadeira experiência e fazem toda a diferença na viagem. Veja abaixo três exemplos de hospedagem diferenciados:

Banyan Tree Seychelles
Crédito: Banyan Tree Seychelles

Banyan Tree Seychelles

O arquipélago de Seychelles é repleto de hotéis incríveis, sejam nas ilhas exclusivas, com uma única opção de acomodação, ou nas ilhas principais. O Banyan Tree Seychelles fica localizado na maior ilha do país, chamada Mahé. De piscinas infinitas privativas com vistas de tirar o fôlego do Oceano Índico e uma quadra de tênis rodeada do verde tropical do destino a restaurantes de cozinhas internacionais, creole, árabe e asiática e um spa com tratamentos terapêuticos para recarregar o corpo e a alma, o Banyan Tree é um refúgio delicioso no meio do paraíso, rodeado de uma natureza espetacular.

Mais informações

Mônaco
Crédito: Metropole Monte-Carlo

Metropole Monte-Carlo

Um dos principais hotéis do Principado de Mônaco, o cinco estrelas Metropole Monte-Carlo é um conjunto de tudo que há de melhor no destino: dois restaurantes estrelados no Guia Michelin, o Joel Robuchon e o Yoshi; o exclusivo Spa Metropole by Givenchy; o espaço da piscina desenhado por ninguém menos do que o estilista Karl Lagerfeld; além de um serviço impecável e decoração que impressiona até os viajantes mais exigentes. Não é só isso: o hotel tem políticas ambientais estabelecidas desde 2007, chamadas de Green Attitude, para reduzir o impacto de suas atividades no planeta e preservar a biodiversidade. A partir deste mês, o hotel anunciou que está banindo o uso de canudos de plásticos em seus bares e restaurantes, reafirmando seu compromisso de reduzir o uso do plástico. Para manter a qualidade de alguns drinks servidos aos clientes, serão usados canudos feitos de um material totalmente biodegradável.

Mais informações


Sorrisniva Igloo Hotel
Sorrisniva Igloo Hotel

Uma das experiências mais inusitadas de viagem com certeza é se hospedar em um hotel de gelo. O Sorrisniva Igloo Hotel, localizado a 20km da cidade de Alta, no norte da Noruega, começa sua temporada deste ano no dia 19 de dezembro e permanece aberto até 2 de abril de 2019. Além de bar e restaurante, a estrutura do hotel ainda oferece diversas atividades como safári de snowmobile, jacuzzi externa, passeio de trenó puxado por renas, pescaria no gelo e muito mais. E, vale lembrar, que durante a noite sempre existe uma boa chance de se vivenciar a maravilha do fenômeno da aurora boreal.

Mais informações

Para saber mais sobre os destinos, acesse o escritório virtual da GVA, Bureau Mundo.

Postado por
no dia 18/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: