×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Flórida, apelidada como o estado ensolarado dos Estados Unidos, recebe turistas o ano inteiro por conta de seu clima sempre agradável.





A Flórida, apelidada como o estado ensolarado dos Estados Unidos, recebe turistas o ano inteiro por conta de seu clima sempre agradável. O mês das férias escolares no Brasil é ainda melhor para curtir o destino por coincidir com o verão americano! As praias, parques aquáticos e atividades nos destinos da Flórida estão de portas abertas para receber os brasileiros.

New Smyrna Beach

New Smyrna Beach

Oferece mais de 27 quilômetros de praias, entre entre elas está North Beach - perfeita para quem gosta de assistir e praticar surf! North Beach está entre as melhores para praticar o esporte: a praia conta com bordas rochosas onde as ondas quebram abundantemente e, uma curiosidade, lá é possível estacionar o carro na areia, facilitando o descarregamento de pranchas e equipamentos de surf.

Canaveral National Seashore, igualmente em New Smyrna Beach, é um paraíso praticamente intocado que mostra uma Flórida mais natural. Considerado como um refúgio para a fauna nativa, principalmente para tartarugas-marinhas e pássaros. Durante os meses de junho e julho de cada ano, os visitantes podem fazer uma visita guiada e observar como as tartarugas-marinhas colocam seus ovos em seu ambiente natural.


Fort Lauderdale

Fort Lauderdale

Existe também um programa para tartarugas-marinhas, o Broward County Sea Turtle Conservation Program - que acontece em quase todas as praias da região durante a temporada de nidificação, que vai de março a outubro. Várias organizações oferecem caminhadas guiadas no verão para ver como os filhotes emergem e se dirigem para o oceano.

Para quem pretende relaxar, a praia Hillsboro Beach, também em Fort Lauderdade, é conhecida como um refúgio de tranquilidade. A praia, popular entre os amantes da natureza, tem uma linda vista para o Farol Hillsboro e, a seu lado, localiza-se a enseada de mesmo nome, um lugar perfeito para momentos e fotos inesquecíveis.


Daytona Beach

Daytona Beach

Uma boa pedia é o Daytona Lagoon, uma atração para toda a família! O parque anunciou planos de expansão e em breve os visitantes poderão aproveitar novos tobogãs - um com mais de 16 metros de altura e com quatro faixas para a família e amigos competirem juntos. O tobogã conta também com túneis por onde a luz do sol entra e causa efeitos coloridos e translúcidos, dando a impressão que uma maior velocidade.


John D. MacArthur State Park,  North Palm Beach 



O parque fica em uma praia bem característica da região, de quase dois quilômetros de extensão, o que permite ao visitante explorar uma série de atividades aquáticas, tais como mergulho, caiaque, nado e canoagem. Atividades terrestres também são bem-vindas, o parque oferece trilhas e mesas de piquenique e churrasqueiras espalhadas pelo local, além de um parquinho para crianças pequenas.

Mais em: www.visitflorida.org ou www.visitflorida.com
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 03/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: