TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Chicago: Um guia family-friendly para explorar a cidade como um residente local



family-friendly - Osaka Garden - Chicago
Osaka Garden

Conhecida por seu clima de verão vibrante, de ambiente multicultural e cenário perfeito, Chicago  Illinois, é o melhor refúgio para o inverno brasileiro! De comidas deliciosas e festivais de música badalados a uma história encantadora e arquitetura cativante, há algo para cada membro da família. É hora de deixar de lado os casacos de inverno e substituí-los pelo shorts favorito e seguir para se aventurar até Chicago para aproveitar o feliz clima de verão! Este guia para quatro dias levará as famílias pelas partes mais esplêndidas e ecléticas da cidade para que todos possam aproveitar.

Dia 1

Navy Pier

Navy Pier

Comece o primeiro dia visitando uma das instituições de café da manhã em família mais antigas de Chicago, o Lou Mitchell's. Inaugurado em 1923, Lou Mitchell’s serve um dos melhores cafés da cidade e uma comida melhor ainda. Também está localizado convenientemente perto da Union Station, um dos marcos imperdíveis da cidade! Depois, tome um sol seguindo para o Millennium Park, onde uma das atrações principais - Cloud Gate, mais conhecido como “The Bean” - é famosa por sua distorção do reflexo, o qual oferece a oportunidade perfeita para fotos em grupo e selfies. De lá, alugue bicicletas por um preço por hora acessível e pegue a Lakefront Trail para o Navy Pier, onde você pode guiar o Centennial Ferris Wheel e apreciar o impressionante skyline da cidade. Se a família estiver faminta por algo mais, o Big City Chicken está localizado no Navy Pier; um delicioso ponto para almoçar e recarregar as energias depois de uma aventura ao ar livre!


The Bean

Imperdível: Estes lugares oferecem opções indoor maravilhosas também, incluindo o Chicago Children's Museum e o Amazing Chicago’s Funhouse Maze.

Dia 2

Museum of Science + Industry Chicago
Museum of Science + Industry Chicago

Aprenda fora da sala de aula visitando vários dos fascinantes museus de Chicago que a família com certeza vai amar! O Museum of Science + Industry Chicago está sediando a exposição The Science Behind Pixar até dia 6 de janeiro de 2019. Descubra a tecnologia e o processo de animação por trás de filmes adorados da Pixar, incluindo Toy Story e Encontrando Nemo, por meio de mais de 40 elementos interativos da exposição. Alguém na família é um fã de história? Então o Chicago’s Field Museum deve ser a próxima parada já que os levará em uma jornada pelo tempo no momento em que todos passarem pela entrada e enxergarem o Maximo, o maior dinossauro do mundo! Termine o dia jantando no Lou Malnati’s onde a família pode mergulhar em um pedaço de dar água na boca da famosa pizza deep-dish de Chicago.

Imperdível: O novo Chicago Architecture Center abrirá neste dia 31 de agosto de 2018 e oferecerá uma ampla variedade de atividades incluindo tours guiados e exposições interativas para adultos e crianças. Além disso, está localizado logo acima da doca para a Chicago’s First Lady’s Architecture Foundation River Cruise onde todos podem descobrir a arquitetura de tirar o fôlego da cidade pela água! 

Dia 3
Millennium Park
Millennium Park

Delicie-se seguindo para o Wildberry Pancakes & Café bem no North Lake Shore Drive, onde as caprichosas criações de panquecas deles e as opções veganas com certeza satisfará todos os amantes de café da manhã. Depois confira animais escamosos e peludos no Lincoln Park Zoo, que é gratuito, antes de se sentar na North Avenue Beach: o cenário perfeito para uma tarde preguiçosa tomando sol, jogando vôlei, nadando e muito mais. Finalmente, termine o dia assistindo a um filme gratuito com a família em um dos parques públicos de Chicago.

Imperdível: Buscando por uma experiência de vida selvagem única na cidade? O The Peggy Notebaert Nature Museum, oferece uma variedade de exposições interativas onde o grupo pode se aproximar das mais belas borboletas. Considere fazer uma pausa para um snack no Green City Market  para comidas deliciosas e saudáveis!

Dia 4:

Chicago Skydeck
Chicago Skydeck

Qual viagem estaria completa sem um souvenir? Caminhe pela Magnificent Mile para uma farra nas compras em família e se jogue na The LEGO Store, na Disney Store e na Candyality e suas atmosferas kid-friendly! Lembre-se de visitar a primeira loja do país de bonecas American Girl, a American Girl Place, onde você pode aprender mais sobre os personagens e aproveitar uma xícara de café no café do estabelecimento. Certifique-se de visitar o deck de observação do 360 CHICAGO para ter uma vista especial de Chicago e o TILT, a experiência mais emocionante que oferece aos visitantes a chance de olhar para baixo e encarar a vista de Chicago do alto de mais de 310 metros! Deste espetacular ponto de vista, a família inteira será capaz de observar Chicago uma última vez e refletir juntos sobre as aventuras e descobertas recentes.

Imperdível: Sejam ou não os membros da família considerados fãs de beisebol, o Wrigley Field não só é a casa do Chicago Cubs, mas também é um dos marcos mais icônicos da cidade. O interior e a entrada art-deco do estádio deixarão todos se sentindo um tanto nostálgicos e esperando para assistir ao próximo jogo do Cubs! 

Dica de viagem: Economize até 45% nestas atrações principais comprando um GO Chicago Card! Uma variedade de opções é oferecida, incluindo um “faça seu próprio pass” que pode ser personalizado para a viagem e destinos desejados. Além disso, o CityPASS também oferece descontos para a família e entradas VIP para as cinco principais atrações de Chicago.

Fotos: Divulgação
Mais em: www.choosechicago.com/pt-br/

Postado por Camila Karam - 00:01 às 17/07/2018

Tópicos: Chicago - Garden - Estados Unidos - Inverno



Leia mais sobre Destinos Internacionais