×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Enquete elaborada pela prestigiosa revista norte-americana foi respondida por viajantes frequentes e leitores. Publicação também destaca hotéis com operações no Peru.





Cusco - Travel and Leisure - Alto de Cusco - Peru - Turismo - Destinos - PROMPERÚ
Vista do alto de Cusco, destino urbano favorito dos nossos leitores da revista Travel and Leisure, dos EUA. Foto: Divulgação/PROMPERÚ.

Mais uma vez, a majestosa cidade de Cusco, no Peru, foi eleita como a cidade urbana preferida dos viajantes dentro da região da América Central e da América do Sul. A reconhecida revista de viagens Travel and Leisure, dos Estados Unidos, publicou os resultados de sua premiação "World`s Best Awards 2018", na qual a chamada "Cidade Imperial" reluz como um dos destinos mais famosos do mundo, ressalta a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo).

Cusco - Travel and Leisure - Alto de Cusco - Peru - Turismo - Destinos - PROMPERÚ

De acordo com os comentários dos eleitores, Cusco deslumbra com sua história inestimável, sua proximidade com a Cordilheira dos Andes, sua arquitetura e a variedade de experiências dentro e fora da cidade. Além disso, destaca também a excelência da gastronomia peruana, classificando-a como uma das melhores do mundo.

Na lista, a capital do império inca supera cidades como o Rio de Janeiro (Brasil), Antigua (Guatemala), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

Complementando o desempenho peruano, quatro hotéis também receberam prêmios na categoria de Melhores Hotéis do Mundo. Se trata de Inkaterra La Casona, que ficou em 4º lugar na lista global e o Melhor Hotel de Cidade na América Central e América do Sul. Já o Inkaterra Hacienda Urubamba ficou em 14º lugar; o Tambo del Inka, na 35ª posição; e o Sol y Luna, em 91º lugar no ranking global. Outros hotéis com operações no Peru também estão incluídos em outras categorias, como na de Melhores Resorts da América do Sul e de Melhores Hotéis de Cidade da América Central e da América do Sul.

A revista Travel and Leisure conta com um alcance global de 6,7 milhões de leitores e realiza enquetes anuais com viajantes para avaliar as tendências e a satisfação de destinos, hotéis, aeroportos e cruzeiros, entre outros.

Fotos: Divulgação
Mais em: http://www.peru.travel/pt-br/

Postado por
no dia 18/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: