×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Criada e assinada pelo aclamado designer de joias Martin Katz, a Jewel Suíte é uma das acomodações mais imaginativas, luxuosas e exuberantes de Manhattan.





TM TRAVEL - Lotte New York Palace The Towers - Lua de Mel de Luxo - Casamento

A TM Travel, agência especializada em lua de mel de luxo, acredita que os gestos românticos entre um casal não podem ter fim. Para isso, a agência sugere a hospedagem no hotel Lotte New York Palace The Towers que presenteia os pombinhos com um anel no momento da reserva da suíte, e o melhor: de diamantes!

Criada e assinada pelo aclamado designer de joias Martin Katz, a Jewel Suíte é uma das acomodações mais imaginativas, luxuosas e exuberantes de Manhattan. Decorada com elementos Art Déco, resgatando o glamour do início do século XX, a suíte é recheada de detalhes cintilantes. Os pontos mais deslumbrantes são: o lustre de cristal, as vitrines flutuantes das criações do joalheiro e a deslumbrante vista do terraço.

TM TRAVEL - Lotte New York Palace The Towers - Lua de Mel de Luxo - Casamento

Se o destino sonhado para o momento de selar a união for Nova Iorque, a TM Travel já tem a viagem perfeita. Além do presente garantido pelo hotel, a agência fica responsável por todo o roteiro de acordo com as preferências e personalidade do casal. Oferece atendimento 24h e cuida de tudo para que seja o momento mais perfeito da vida dos dois.

TM TRAVEL - Lotte New York Palace The Towers - Lua de Mel de Luxo - Casamento

Especializada em viagens de luxo personalizadas, a TM Travel está há nove anos no mercado garantindo roteiros e atendimento exclusivos ao cliente. Além do Brasil, tem base também em Washington e Miami, nos Estados Unidos. A agência possui um relacionamento incrível com as principais companhias aéreas, resorts, hotéis, operadores terrestres e marítimos e empresas de entretenimento em nível nacional e internacional.

Mais sobre esse pacote em: http://www.tmtravel.com.br/
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 01/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: