TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

MSC Cruzeiros oferece encantadores itinerários para aproveitar as férias no Caribe



MSC Divina
MSC Divina

Conhecer o azul do mar do Caribe e suas praias lindíssimas que emolduram a região é o sonho de muitos brasileiros. Atenta a essa demanda, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, oferece itinerários completos e deslumbrantes pelas ilhas caribenhas, a bordo de transatlânticos modernos e luxuosos. Para facilitar o planejamento da viagem, a empresa oferece ainda opções com voos de ida e volta com companhias aéreas parceiras, além do transfer entre o aeroporto e o porto.

Uma das grandes opções para aproveitar o mar azul cristalino do Caribe é a bordo do megatransatlântico MSC Seaside. O navio, foi o primeiro de sua geração a entrar em operação e revolucionou os padrões da indústria ao proporcionar uma experiência mais próxima ao nível do mar, com uma promenade de 360° de vista para o oceano. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, esse gigante dos mares conta com 20 bares e lounges, lojas, sorveteria, um moderno parque aquático com cinco tobogãs, cinco piscinas, elevadores panorâmicos, passarelas com piso de vidro, duas sensacionais tirolesas com 105 metros de comprimento, seis espaços diferentes exclusivos para crianças de todas as idades, pista de boliche de tamanho oficial, a Ponte dos Suspiros que também possui piso de vidro e que fica 40 metros acima do oceano, teatro, um autêntico SPA balinês de 2.410 m2 e muito mais.

Montego Bay, Jamaica
Montego Bay, Jamaica

A variedade também se estende à gastronomia. Ao todo, são 11 restaurantes com o melhor da culinária internacional, entre eles o Asian Market Kitchen do famoso chef pan-asiático Roy Yamaguchi. Outro destaque desse transatlântico é o produto de luxo da empresa, o MSC Yacht Club, que inclui um espaço privativo em uma área privilegiada do navio, na proa, e garante mordomo 24 horas, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, pacote all inclusive de bebidas, restaurante exclusivo, piscina, banheiras de hidromassagem, acesso privativo ao MSC Aurea SPA, dentre outras regalias.

Com roteiros de 7 noites, esse ultramoderno navio oferecerá itinerários deslumbrantes com saídas do porto de Miami, nos Estados Unidos. Dentre vários destinos incluídos nos roteiros oferecidos, é possível conhecer Philipsburg, em St. Maarten, onde uma das atrações locais é a bela praia de Simpson Bay, com águas azul turquesa, San Juan, em Porto Rico, uma cidade de arquitetura colonial espanhola que se tornou Patrimônio Mundial da Humanidade, Nassau, nas Bahamas, onde os viajantes poderão interagir com golfinhos e Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, onde é possível fazer mergulho na magnífica Abi Beach.

MSC Preziosa
MSC Preziosa

Aos interessados em embarcar nessa aventura, é possível adquirir a viagem com voos regulares da American Airlines, Latam ou Avianca, transfer e três noites de hotel em Miami, antes da data de embarque no navio, para que todos possam explorar ao máximo as atrações da cidade norte-americana.

Os viajantes também se encantarão com a infraestrutura do MSC Divina, que tem capacidade para 4,3 mil hóspedes. O exuberante transatlântico conta com quatro piscinas, hidromassagens, 21 bares e lounges, discoteca, teatro, o relaxante MSC Aurea SPA, além do luxuoso MSC Yacht Club, um verdadeiro iate dentro de um navio, para aqueles hóspedes que procuram uma experiência mais exclusiva e privativa e com serviços especiais. Para a criançada, o navio tem áreas infantis com atividades separadas por faixa etária e monitores treinados para entreter os pequenos marujos. Na área gastronômica, são oito restaurantes a bordo, entre eles um buffet que fica aberto 20 horas por dia e dois da rede Eataly.

Philipsburg, St Maarten
Philipsburg, St Maarten

O magnífico navio estará na região a partir de novembro para roteiros de dez e onze noites, com saídas de Miami, na Flórida. Um deles contempla Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, um lugar imperdível para os apaixonados por filmes de piratas; St. John's, em Antígua e Barbuda, com suas inúmeras praias; Brasseterre, em St. Kitts e Nevis, onde é possível visitar a Casa Georgiana, marcante pela riquíssima arquitetura; Fort-de-France, em Martinica, famosa pela estonteante praia Anse Mitan; e Philipsburg, em St. Maarten, onde os viajantes poderão desfrutar da belíssima praia de Great Bay Beach, com 1,5 km de extensão, além do Forte Amsterdam, uma fortaleza holandesa construída em 1620 que abriga uma bela exposição de achados históricos.

Já o encantador MSC Armonia oferecerá viagens de sete noites pelos encantos do Caribe, com embarques em Havana até o final de novembro e, a partir do dia 10 de dezembro, fará seus embarques em Miami. Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio conta com variados bares e lounges, quatro restaurantes, academia, lojas, teatro, sala de games, minigolfe e muitas outras atrações.

Dentre os seus incríveis itinerários, o navio realizará escalas em Montego Bay, na Jamaica, onde uma das excursões levará os viajantes até a "terra da Madeira e da Água", com vistas de tirar o fôlego e um rio com águas de cor esmeralda; Cozumel, no México, e Georgetown, nas Ilhas Cayman. Um dos passeios nessa cidade tradicional do Caribe permitirá conhecer as variadas atrações do Cayman Turtle Farm Island Wildlife Encounter, a única fazenda de tartarugas marinhas do mundo, onde o viajante terá acesso total ao parque, cujos residentes, além das tartarugas, são pássaros tropicais, tubarões, crocodilos, iguanas e outros exemplares da fauna local.

Nassau, Bahamas
Nassau, Bahamas

A MSC também oferecerá opções igualmente encantadoras a bordo do MSC Opera. Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio possui seis restaurantes, onze bares e lounges, três piscinas, academia, sala de jogos, teatro, discoteca e muito mais.

Esse fabuloso transatlântico oferecerá roteiros de sete noites, com embarques em Havana, em Cuba, com pernoite. Em um dos seus roteiros pelo Caribe, após partir da capital cubana, os viajantes visitarão Belize, que abriga o Palácio do Governo, uma belíssima e antiga construção que funciona como museu e centro cultural; Ilha de Roatan, nas Honduras, onde os hóspedes poderão relaxar na estonteante praia Paya Bay; Costa Maya e Cozumel, no México, onde é possível se divertir muito praticando snorkeling.

Outra grande estrela do Caribe será o MSC Preziosa, que brilhará no Caribe Sul e Antilhas. Com capacidade para 4,3 mil cruzeiristas, o meganavio oferece uma infraestrutura completa de lazer, entretenimento, hotelaria e gastronomia. São 18 decks, 20 bares e lounges, oito restaurantes, um teatro com capacidade para mais de 1,6 mil pessoas, quatro piscinas, tobogã, simulador de Fórmula 1, discoteca, galeria de fotos, inúmeras lojas, cinema 4D, cassino, pista de boliche, sala de videogames, SPA, o produto premium da empresa, o MSC Yacht Club, entre outras estruturas.

MSC Armonia
MSC Armonia

Esse navio luxuoso, com escadas de cristais Swarovski realizará roteiros de sete noites, com saídas de Fort-de-France, na ilha francesa de Martinica. Dentre os seus exuberantes itinerários, os viajantes poderão conhecer Guadalupe, dona de uma beleza natural singular; Santa Lucia, que abriga a praia Anse La Raye, Barbados, onde é possível conhecer a gruta de Harrison, Trinidade e Tobago; St. George, em Granada, que contagiará a todos os amantes de história por meio de seus fortes franceses; além de Kingstown, em São Vicente e Granadinas, adornada por belíssimas construções e uma infinidade de cascatas, com um charme inegável. Para essa aventura inesquecível, a MSC Cruzeiros oferece um pacote completo com voos fretados de ida e volta com a GOL Linhas Aéreas, traslados entre o aeroporto e o porto.

Em todos os transatlânticos, a experiência da MSC se torna ainda mais completa e inesquecível por meio das parcerias da empresa com marcas mundialmente renomadas. Na área infantil, as famílias que viajam com crianças podem aproveitar espaços com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®. Aos que desejam manter a boa forma mesmo durante as férias, as embarcações têm academias de última geração com equipamentos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. E para cuidar de beleza, os salões a bordo oferecem os produtos e serviços da rede de cabelereiros internacional, Jean Louis David.

Todos os pacotes da companhia estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento em reais, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro. Para reservas feitas até o dia 30 de junho, a empresa oferece a condição promocional do segundo hóspede grátis em saídas selecionadas. As reservas podem ser feitas no site ou com agentes de viagens.

Mais em: www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Homepage.aspx
Fotos: Divulgação

Postado por Camila Karam - 12:13 às 02/08/2018

Tópicos: MSC Cruzeiros - Caribe - Bahamas - Jamaica



Leia mais sobre Destinos Internacionais