×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Palais Populaire, um novo espaço de arte no coração da capital alemã





Palais Populaire - Mathias Schormann - Berlim - Alemanha - Germany
Palais Populaire © Mathias Schormann

Novo espaço de arte moderna: Palais Populaire

Arte moderna no palácio barroco: no dia 27 de setembro de 2018, o Deutsche Bank inaugura o Palais Populaire, um novo espaço de arte no coração da capital alemã - a pouquíssimos metros do futuro Forum Humboldt. Nos seus mais de 3.000 metros quadrados, o Palais Populaire sediará exposições temporárias, shows e palestras. A inauguração fica a cargo da exposição "The World on Paper", na qual serão apresentadas mais de 300 obras do acervo do Deutsche Bank - uma das coleções mais importantes do mundo em termos de arte contemporânea em papel.

Mais informações em: db-palaispopulaire.de

Nova casa de shows atrai visitantes de Berlim

Com uma área de 86 × 55 metros e uma altura de 26 metros, a mais nova casa de shows de Berlim está, por enquanto, na reta final da sua fase de construção. A “Verti Music Hall” será inaugurada em outubro e poderá receber, dependendo do evento, até 4.500 pessoas. No mês de abertura, a casa apresenta o vencedor do Grammy Jack White e o jovem prodígio e compositor britânico George Ezra.

Mais informações em: verti-music-hall.de/en

Postado por
no dia 07/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: