×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

À medida que os dias ficam mais curtos e as noites mais frescas, e as folhagens dos parques e jardins vão mudando de cor, é sinal de que já é outono na Alemanha.





Mural Fest © visitBerlin | Foto: Dirk Mathesius - Alemanha - Germany - Berlim
Mural Fest © visitBerlin | Foto: Dirk Mathesius

À medida que os dias ficam mais curtos e as noites mais frescas, e as folhagens dos parques e jardins vão mudando de cor, é sinal de que já é outono na Alemanha. Em Berlim, é justamente nessa época que começa a temporada artística mais agitada do ano: chegam à capital alemã artistas, colecionadores, curadores e entusiastas de arte do mundo inteiro. Ao mesmo tempo em que galerias já renomadas convidam seu público para vernissages, novos espaços de exposição abrem suas portas pela primeira vez. Neste ano, a lendária arte urbana de Berlim receberá uma semana de eventos própria, e os fãs de música também poderão visitar uma nova casa de shows.

Mural Fest - visitBerlin - Dirk Mathesius - Alemanha - Germany - Berlim
Mural Fest © visitBerlin, Foto: Dirk Mathesius

Uma semana de arte: Urban Art Week e Berlin Art Week

Depois de ter inaugurado, no ano passado, o primeiro museu de arte urbana do mundo, a capital alemã agora recebe aquela que também será a primeira Urban Art Week do mundo. De 5 a 9 de setembro, espaços independentes e galerias da cidade toda, juntamente com artistas nacionais e internacionais, convidam o visitante para conhecer, vivenciar e até dar seus primeiros passos próprios na arte urbana - tudo isso em um novo formato. A programação da Urban Art Week tem lugar em todos os 12 distritos de Berlim. A semana também conta com conferências, simpósios, programação de filmes e diferentes workshops.

Mais informações em: urbanartweek.de

Mural Fest - visitBerlin - Dirk Mathesius - Alemanha - Germany - Berlim
Felix Rodewaldt - Making of im GOLVET © Shuto Crew

No calendário artístico da cidade, a Berlin Art Week já se tornou parada obrigatória: há sete anos, artistas, colecionadores, galeristas e diretores de museus se reúnem neste evento da capital alemã. Neste ano, a Art Week acontece de 26 a 30 de setembro. Galerias, espaços independentes e acervos privados abrem suas portas para apresentar tanto estrelas consagradas quanto artistas internacionais recém-chegados à cena artística.

Mais informações em: berlinartweek.de

Postado por
no dia 07/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: