×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Crystal Endeavor iniciará sua viagem em 10 de agosto de 2020





Crystal - expedição de luxo - Crystal Yacht Expedition Cruises - Pier 1 Cruise Experts - Crystal Endeavor

Crystal revela itinerários da temporada inaugural do maior iate de expedição de luxo do mundo

A Crystal Yacht Expedition Cruises, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, revela a temporada inaugural de itinerários para o seu mais novo navio, o Crystal Endeavor, de agosto de 2020 a janeiro de 2021. A embarcação é reconhecida como o maior e mais espaçoso iate de expedição de luxo do mundo, com 183 metros de comprimento e suítes que chegam a 105m².

Com foco em algumas das regiões mais abrangentes e fascinantes do mundo, o luxuoso iate de expedição fará viagens com duração de 12 a 22 dias e longe das rotas tradicionais de cruzeiros. O roteiro destaca a diversidade cultural e biológica do Japão e do extremo oriente da Rússia, Nova Zelândia, Austrália e Antártida, além de lugares tropicais. As viagens do Crystal Endeavor estarão abertas para reserva aos hóspedes da Crystal Society em 8 de agosto de 2018 e para o público em 22 de agosto de 2018, com detalhes da expedição e da excursão a serem revelados em uma data posterior.

"Cada faceta do Crystal Endeavour destina-se a levar os viajantes para além dos limites e expectativas de viagens anteriores. Seu design excepcional, acomodações de luxo e comodidades já prepararam o palco para isso, e agora, ao revelar seus primeiros seis meses de viagens, os hóspedes têm uma visão incrível das grandes descobertas reservadas para este inovador iate ", disse o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber. "O Crystal Endeavour levará os hóspedes para destinos remotos que normalmente não são acessíveis em um cruzeiro, bem como alguns lugares icônicos, ainda que com um toque decididamente aventureiro."

Crystal - expedição de luxo - Crystal Yacht Expedition Cruises - Pier 1 Cruise Experts - Crystal Endeavor

"O Crystal Endeavor será o mais sofisticado e luxuoso iate de expedição quando começar a navegar em agosto de 2020. Seus roteiros foram cuidadosamente elaborados para levar os clientes da Crystal aos lugares mais fascinantes do mundo", declarou Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

As localidades visitadas contam com experiências diferenciadas, clima e terreno perfeitamente adequados para os viajantes mais ousados, com oportunidades para caminhadas, ciclismo, caiaque, snorkeling, mergulho, passeios de helicóptero e em barcos Zodiac, encontros com animais selvagens e muito mais, dependendo da região.

Crystal - expedição de luxo - Crystal Yacht Expedition Cruises - Pier 1 Cruise Experts - Crystal Endeavor

Além da exploração da Antártida, o Crystal Endeavour seguirá as mudanças sazonais para destinos mais quentes, onde hóspedes em busca de sol podem apreciar água e natureza. A lista inicial de itinerários do Crystal Endeavor inclui 12 viagens únicas com tarifas a partir de US $ 12.749 por hóspede (com base em ocupação dupla, excluindo taxas e tarifas portuárias). Os hóspedes, na viagem inaugural, também receberão uma estadia gratuita em hotel de luxo na noite antes do embarque e terão a oportunidade de participar do evento de nomeação do iate.

Crystal - expedição de luxo - Crystal Yacht Expedition Cruises - Pier 1 Cruise Experts - Crystal Endeavor

Os itinerários da temporada inaugural do Crystal Endeavor são:

10 de agosto de 2020 - Expedição de Estreia ao extremo oriente russo, ida e volta a Tóquio, 17 dias:

Tóquio, cruzando a costa japonesa, Hakodate e a ilha de Rishiri, no Japão; Ilhas Korsakov, Tyuleniy, Yankicha e Srednego, Ilhas Paramushir e Atlasova, Russkaya / Thirka Bay, Cabo Kekurnyy e Baía Morzovaya, na Rússia; cruzando o mar de Okhotsk; Chirpoy Island, Rússia; Otaru, cruzando a costa do Japão, e Tóquio, no Japão.

Destaques da viagem: A impressionante Península de Kamchatka e as Ilhas Kuril, rica em vida selvagem, no extremo oriente da Rússia; e as ilhas Hokkaido e Rishiri, no norte do Japão; exploração opcional do Vale dos Gêiseres, outras expedições em barco Zodiac e trilhas pela natureza.

27 de agosto de 2020 - Excursão cultural costeira do Japão, viagem de ida e volta a Tóquio, 17 dias

Tóquio, Muroran, Hakodate, Ilha Sado, Kanazawa e Sakaiminato, Japão; Pohang, República da Coreia; Senzaki, Japão; cruzando o Estreito de Kanmon; navegação pelo Mar Interior; Miyajima / Itsukushima e Hiroshima, Japão; Mar Interior; Takamatsu, Kobe, Toba, Shimizu e Tóquio, Japão.

Destaques da viagem: exploração de alguns dos templos, jardins e patrimônios mais valorizados do Japão, incluindo o Jardim Kenroku-en; o Castelo de Matsue; o Sítio Histórico Gyeongju da Coreia do Sul; a Ilha das Pérolas de Mikimoto; e o Monte Fuji.

13 de setembro de 2020 - Explorações de ilhas japonesas, Tóquio a Taipei, 16 dias

Tóquio, Shingu, Osaka, Himeji, Tamano, navegando pela costa do Japão, Uwajima, Kagoshima, Anbo, Ilha Yakushima, Amami, Yoronjima, Motobu e Naha, Okinawa, Ilhas Kerama-Shoto, Miyako Jima, Ilha Iriomote e Taipei (Keelung), Taiwan.

Destaques da viagem: Maravilhas culturais e naturais, incluindo o Santuário Kumano Hayatama Taisha, Desfiladeiro Doro-kyo, Kyoto e Nara, Castelo de Himeji Sakurajima, Yakusugi e sua cachoeira, Zamami-Jima, Tsuki-ga-hama, rio Urauchi.

29 de setembro de 2020 - Filipinas, Bornéu e Indonésia, Taipei a Bali, 16 dias

Taipei (Keelung) e Hualien, Taiwan; Ilha de Calayan, Parque Nacional das Cem Ilhas, Corregidor, Manila e El Nido, Palawan, Filipinas; navegação pelo mar de Celebes; Sandakan, Bornéu, Malásia; Ilhas Derawan, Bornéu, Indonésia; cruzando o estreito de Makassar; Palopo, Sulawesi do Sul, Taka Bonerate National Park, Ilha de Komodo e Bali (Benoa), Indonésia.

Destaques da viagem: belezas naturais e encontros com a vida selvagem, incluindo Taroko Gorge, Parque Nacional das Cem Ilhas, Rio Kinabatangan de Bornéu, Centro de Reabilitação de Orangotangos, Torajaland e passeios de Zodiac, mergulho e snorkeling.

15 de outubro de 2020 - Indonésia e Grande Barreira de Corais, Bali a Cairns, 16 dias

Bali (Benoa), Ilha Sumbawa, Parque Nacional de Komodo, Larantuka, Kalabahi, Lucipara, Banda Neira, Ilhas Raja Ampat, e Papua Ocidental, Indonésia; navegação pelo mar de Arafura; Thursday Island, Cape York, Grande Barreira de Corais, Ilha Lizard, Recife de Ribbon, e Cairns, Austrália.

Destaques da viagem: Experiências de imersão cultural, incluindo o Parque Nacional de Komodo, Ilhas Spice do Arquipélago de Banda, cultura e florestas nativas, Grande Barreira de Corais e Recifes de Fita, e expedições de caminhada, mergulho, natação, tours em barcos Zodiac e helicóptero.

31 de outubro de 2020 - Offshore australiano e a Grande Barreira de Corais, Cairns a Sydney, 14 dias

Cairns, Ilha Lizard, Recife Ribbon, paradas para expedições nas Ilhas do Mar de Coral, Flinders Reef, Hinchinbrook / Brook / Dunk Islands, Ilha Magnetic, paradas para expedições nas ilhas Whitsunday, Percy Islands, Recife Herald e Swain Reef National Park, Ilhas Lady Musgrave e Lady Elliot, Fraser Island, navegação pela costa australiana e Sydney, Austrália.

Destaques da viagem: Parque Nacional da Ilha Lizard, expedições profundas entre recifes, atóis e ilhas da Grande Barreira de Corais, descobertas de manguezais com barcos Zodiac, caminhadas, mergulho e aventuras em helicópteros.

14 de novembro de 2020 - Tasmânia e os fiordes da Nova Zelândia, Sidney a Christchurch, 14 dias

Sydney, navegação pela costa da Austrália, King Island, Flinders Island, Baía de Wine Glass, Baía Coles, Ilha Maria, Bruny Island e Hobart, Tasmânia, Austrália; Mar da Tasmânia; Milford Sound, Doubtful Sound, Dusky Sound, Bluff, ilha de Stewart, Dunedin, e Christchurch (Lyttleton), Nova Zelândia.

Destaques da viagem: Seis dias inteiros explorando as paisagens naturais da Tasmânia, o Parque Nacional de Freycinet, o Parque Nacional de Fjordland, a vida selvagem e aventuras em barcos Zodiac e helicóptero.

28 de novembro de 2020 - Imersão na Nova Zelândia, Christchurch a Auckland, 12 dias

Christchurch (Lyttleton), Dunedin, Ilha Stewart, Milford Sound, Doubtful Sound, Dusky Sound, cruzeiro pela Costa da Nova Zelândia, Akaroa, Kaikoura, paradas para expedições na Tasman Bay, Nelson, Ship Cove, Picton, Napier, baía do Mercury, Hahei / Whitianga, e Auckland, Nova Zelândia.

Destaques da viagem: Ilha Stewart & Ulva, Parque Nacional Abel Tasman, Queen Charlotte Sound / Ship Cove, vida selvagem e vinícolas, Fiordland National Park, caminhadas, caiaque, passeios com Zodiac e helicóptero.

10 de dezembro de 2020 - As costas remotas da Nova Zelândia, Auckland a Christchurch, 12 dias

Auckland, Baía de Mercúrio, Hahei / Whitianga, Tauranga / Monte Maunganui, Napier, Ship Cove, Picton, paradas paradas para expedição em Tasman Bay, Nelson, Kaikoura, Dunedin, Dusky Sound, Doubtful Sound, Milford Sound, Stewart Island, navegação pela costa da Nova Zelândia, Akaroa e Christchurch (Lyttleton), Nova Zelândia.

Destaques da viagem: Reserva Marinha de Hahei e Cathedral Cove, Bay of Plenty, Monte Maunganui, vida selvagem e vinícolas, Captain Cook Monument e Ilha Motuara, Parque Nacional Abel Tasman, Ilha Ulva.

22 de dezembro de 2020 - Expedição de fim de ano para a Nova Zelândia e Austrália, Christchurch à Tasmânia, 15 dias

Christchurch (Lyttleton), Kaikoura, Ship Cove / Queen Charlotte Sound, navegação pela costa da Nova Zelândia, Stewart Island, Dusky Sound, Doubtful Sound, Milford Sound; Mar da Tasmânia; Sydney, navegação pela costa da Austrália, Eden, Austrália; Ilha do Flinders, Wine Glass Bay, Coles Bay, Maria Island, Bruny Island, e Hobart, Tasmânia, Austrália.

Destaques da viagem: Véspera de Ano Novo no Sydney Harbour, Captain Cook Monument e Ilha Motuara, Golden Bay e Ilha Ulva, Twofold Bay, Parque Nacional Freycinet, Adventure Bay e Friar Rock.

6 de janeiro de 2021 - Expedição pela Antártida & Mar de Ross, Hobart para Christchurch, 22 dias

Hobart, Tasmânia, Austrália; Mar da Tasmânia; navegação pelo oceano do sul; cruzamento do Círculo Antártico e Ilhas Balleny, Nova Zelândia; Mar de Ross; Cape Adare, Cape Hallet, Roget, Terra Nova Bay, Ross Island, McMurdo Sound, Região de Marble Point / Dry Valleys, cruzeiro pela Plataforma de Gelo Ross e Ilha Coulman, Antártida; travessia do Mar de Ross e oceano do sul; e Christchurch (Lyttleton), Nova Zelândia.

Destaques da viagem: as históricas cabanas de Scott e Shackleton, expedição das Ilhas Balleny e Mar de Ross, desembarques em geleiras, Borschgrevink's Hut, Drygalski Ice Tongue, Ross Ice Shelf.

28 de janeiro de 2021 - Expedição pela Antártida & Mar de Ross Christchurch a Hobart, 22 dias

Christchurch (Lyttleton), Nova Zelândia; travessia do oceano do sul e Círculo Antártico; Cape Adare, Cape Hallet, Roget, Terra Nova Bay, Ilha Ross, Cape Evans, Ross Island, McMurdo Sound e Região de Marble Point / Dry Valleys, Antártida; cruzamento da plataforma de gelo de Ross; Ilhas Coulman Island e Possession, Antártida; travessia do oceano do sul; Ilhas Balleny; e Hobart, Tasmânia, Austrália.

Destaques da viagem: visita às históricas cabanas de Scott e Shackleton, McMurdo (EUA) e Scott's Station (Nova Zelândia), expedição pelas Ilhas Balleny & Mar de Ross, desembarques de geleiras, a histórica cabana de Borschgrevink, Drygalski Ice Tongue e Dry Valleys.

Com quase 20.000 toneladas, o Crystal Endeavor será o maior e mais espaçoso iate de expedição de classe polar, acomodando apenas 200 convidados e ostentando todas as comodidades luxuosas e toques especiais pelos quais a Crystal é conhecida. O iate contará com espaços públicos generosos, um spa de serviço completo e salão de beleza, seis restaurantes, incluindo o Umi Uma, do chef Nobu Matsuhisa, salas de expedição e suítes elegantes que contrastam com as aventuras além do navio. As acomodações do Crystal Endeavor oferecem serviço de mordomo privativo para todas as suítes, que terão acesso por inovadores corredores com passagem discretas para trazer o melhor serviço com a maior privacidade. Todas as suítes apresentam toques de luxo, como camas king-size e closets espaçosos; depósito aquecido para secagem de parkas; banheiros tipo spa com piso aquecido ajustável, toucador duplo, espelhos anti-embaçante e chuveiros rain-showerheads.

A designação PC6 do Crystal Endeavor permitirá que ele opere no verão e no outono atravessando gelo de espessura média. O iate contará com a mais recente tecnologia, incluindo capacidade de posicionamento dinâmico offshore. O Crystal Endeavor irá navegar em uma série de viagens especiais antes de iniciar sua temporada inaugural em agosto de 2020.

Para saber mais, acesse: www.pier1.com.br.
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 08/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: