×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Costa Smeralda e o Costa Venezia, novos mega navios da companhia marítima, iniciam atividades em 2019.





Costa Fortuna
Costa Fortuna

A Costa Cruzeiros anuncia novos roteiros internacionais para o período de novembro de 2019 a abril de 2020. Os destaques são os dois novos navios da companhia que entram em atividade em 2019: o Costa Smeralda e o Costa Venezia.

Costa Smeralda

Costa Smeralda
Projeção do Costa Smeralda 

Faz uma homenagem à hospitalidade e ao estilo italiano. O mega navio parte de Hamburgo, na Alemanha, no dia 20 de outubro de 2019 para um cruzeiro vernissage de 15 dias rumo a Savona. O itinerário inclui paradas de dois dias nas cidades de Roterdã, Lisboa, Barcelona, Marselha e Savona. A partir de 4 de novembro de 2019, o Costa Smeralda inicia cruzeiros regulares de seis dias, com embarque em Savona (Itália) e escalas em Barcelona, Marselha e Civitavecchia. O navio segue operando pelo Mediterrâneo Ocidental até abril de 2020, com roteiros de uma semana pelos destinos de Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Civitavecchia e La Spezia.

Costa Venezia

Atualmente em construção no estaleiro de Fincantieri, em Monfalcone, na Itália, faz seu cruzeiro inaugural no dia 8 de março de 2019, percorrendo os passos do desbravador europeu Marco Polo em uma viagem de 53 dias e que ligará Trieste (Itália) a Tóquio (Japão). Antes desta data, no entanto, o hóspede Costa tem a oportunidade de embarcar no cruzeiro vernissage pela costa leste do Mediterrâneo. Com duração de cinco dias, o Costa Venezia sai de Trieste no dia 3 de março, passando por Bari, Corfu, Dubrovnik e Zadar.

Costa Fortuna

Retorna à região do Mediterrâneo entre março e novembro de 2019. O navio realiza dois cruzeiros de oito dias pelo Mediterrâneo Ocidental, com escalas na cidade italiana de Gênova. Durante o verão europeu, de 24 de maio a 23 de setembro de 2019, os cruzeiros a bordo do Costa Fortuna incluem paradas nas localidades espanholas e italianas de Tarragona, Palma, Olbia e Ibiza. Já no navio Costa neoRiviera o hóspede tem a possibilidade de fazer uma viagem de 12 dias pelos pontos mais requisitados no sul da Europa como Toulon, Trapani, Costa Esmeralda, Córsega e nas ilhas de Elba e Menorca.

Costa neoRomantica
Suíte do navio Costa neoRomantica

Seguindo pelo norte da Europa, a novidade é um cruzeiro de 16 dias pelos lugares mais bonitos do Reino Unido e Irlanda: Londres, Dublin, Liverpool, Edimburgo e Newcastle. O itinerário acontece a bordo do navio Costa Mediterranea, com embarque em Amsterdã no dia 20 de abril de 2019.

Outro destaque será a operação inédita do Costa Diadema nos Emirados Árabes no inverno de 2019/2020. O mega navio fará cruzeiros de nove dias entre Abu Dhabi, Dubai, Mascate e Doha (Catar). Na Ásia, a companhia confirma roteiros pela Coréia do Sul e Taiwan, partindo de Tóquio, a bordo do Costa neoRomantica.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: