×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Parceria do Turismo Francês com principal loja de departamentos francesa é uma das ações previstas pela empresa em 2018 





Galeries Lafayette Haussmann - Paris- França -Luxo - Turismo de Luxo

Turistas brasileiros terão 10% de desconto em cursos e ateliês da Galeries Lafayette Haussmann em Paris (FR)

O Turismo Francês, empresa focada na promoção do turismo franco-brasileiro para profissionais da América Latina, anuncia uma parceria* com as Galeries Lafayette, marca de lojas de departamentos francesa.

A novidade consiste em promover os cursos e ateliês que acontecem nas Galeries Lafayette Haussmann, de Paris, com descontos especiais para brasileiros. Ao todo, são quatro atividades que poderão ser realizadas com desconto de 10%, a partir de um voucher especial disponibilizado pela empresa.

Para André Raynaud, CEO do Turismo Francês, a intenção da parceria é abrir mais oportunidades para que os brasileiros continuem colocando a França como um dos destinos mais visitados e queridos pelo mundo. "Os brasileiros adoram comprar e as Galeries Lafayette são uma das lojas mais procuradas pelos viajantes do Brasil não só pelos preços atrativos, mas pelas marcas vendidas e pelos cursos exclusivos que lá são oferecidos. Com nosso voucher, será possível aproveitar cursos de vários segmentos com descontos, além de garantir alguns mimos dependendo do valor gasto na loja parisiense", explica Raynaud.

Como usar o voucher?

Para utilização do voucher de desconto do Turismo Francês, basta apresentar na recepção dedicada aos brasileiros ou se for fazer a compra online, inserir o código GLTFRANCE.

Vale ressaltar que para compras a partir de 175 euros ou 500 euros, os viajantes garantem troca por alguns itens específicos da Galeries Lafayette Haussmann, de Paris.

Atividades disponíveis:

Degustação de vinhos & queijos
Neste curso o viajante poderá degustar vinhos e queijos na companhia de um sommelier, em um canto tranquilo da maior loja de departamentos de Paris. Durante uma hora e meia, o curso possibilita experimentar dois vinhos brancos e dois tintos, cada um cuidadosamente selecionado e combinado com quatro queijos servidos com o pão francês tradicional.

Quando: todas as segundas-feiras, das 12h30 às 14h, e todas as sextas-feiras, das 18h às 19h30 | Aulas somente em inglês.
Local: Lafayette's Apartment, 3º andar do edifício principal Lafayette Coupole (perto do balcão de concierge e do Spa de Beleza Chanel).

Masterclass de beleza
Neste curso o turista vai aprender a explorar a arte da maquiagem com o conselho de terapeutas de beleza profissionais francesas.
Na ocasião será possível aprender as últimas tendências com a equipe de maquiadores da Yves Saint-Laurent, além de também utilizar produtos de beleza disponíveis para venda nas Galeries.

Quando: todas as terças-feiras, das 10h30 às 12h | Aulas somente em inglês.
Local: Lafayette's Apartment, 3º andar do edifício principal Lafayette Coupole (perto do balcão de concierge e do Spa de Beleza Chanel). 

Desfile de Moda
O desfile será uma oportunidade para que a pessoa descubra as últimas tendências dos maiores nomes da moda e todas as peças chaves para a temporada de 2018. Com duração de 30 minutos, o desfile será uma oportunidade para aprender a montar diferente looks.

Quando: toda sexta-feira às 15h00 (durante 2018) e todo sábado (de 7 de julho até 31 de agosto) às 11h.
Local: No Teatro da Ópera, no 4º andar da Lafayette Coupole (perto do departamento de lingerie).

Visita ao Jardim Secreto entre os telhados de Paris
No coração do bairro da Opéra, é possível fazer uma visita a um dos jardins mais espetaculares da cidade. Aninhadas no telhado da loja de departamentos, mais de 18 mil plantas criam um espaço exuberante e tranquilo, longe da agitação das avenidas.

Nesta visita, o jardineiro revela os segredos da sua horta e o visitante pode degustar frutas colhidas na hora e voltar para casa com guloseimas da fazenda urbana para repartir com quem quiser. A vista fica mais charmosa na companhia da Torre Eiffel, Montmartre, Catedral de Notre Dame e a Ópera Garnier.

Quando: todas as quintas-feiras, das 16h às 17h, e todos os sábados, das 11h30 às 12h30 | Sessões somente em inglês | Mínimo de 2 pessoas e máximo de 15 pessoas mediante reserva individual (a partir de 12 anos).
Local: Rooftop das Galeries Lafayette.

Aula de confecção de Macaron Francês 
Os macarons franceses são alguns dos doces mais desejados para quem visita a França e, neste curso, o viajante vai aprender a fazer macarons perfeitos com um chef de confeitaria francês.

Esta aula,com duração de uma hora e meia, se divide em dois estágios: o primeiro é a oportunidade para descobrir os passos de criar as conchas e o ganache, o recheio e a montagem. Depois vem o momento de degustação, compartilhado com um grupo de 6 a 18 pessoas.

Quando: todas as terças e quartas-feiras, das 15h às 16h30 | Aulas somente em inglês.
Local: Lafayette's Apartment, 3º andar do edifício principal Lafayette Coupole (perto do balcão de concierge e do Spa de Beleza Chanel).

Para se inscrever nos cursos basta clicar aqui

*Para uso é necessário verificar os dias, horários e a disponibilidade. Os preços também devem ser mediantes a consulta. Os cursos e ateliês irão até final de Setembro de 2018.

Mais informações em: http://www.turismofrances.com

Postado por
no dia 27/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: