×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Na Nova Zelândia, Catapulta Nevis arremessa fãs de adrenalina a uma velocidade de até 100 km/h.





Bungy Jump - AJ Hackett Bungy - catapulta Nevis - Queenstown - Nova Zelândia - Aventura
 
A Empresa neozelandesa pioneira na atividade de Bungy Jump, AJ Hackett Bungy, lançou recentemente sua mais nova atração radical, a catapulta Nevis, na região de Queenstown, Ilha Sul da Nova Zelândia. O equipamento arremessa os fãs de adrenalina a quase 150 metros de distância numa velocidade que pode chegar a 100 km/h em apenas 1,5 segundos. O projeto foi desenvolvido por Henry van Asch, que estabeleceu em 1988 a primeira operação comercial de bungy jump do mundo.

A catapulta usa um sistema de guincho de alta velocidade criado sob medida e desenvolvido durante anos de pesquisa, e segue reconhecidos padrões internacionais de segurança.

"Essa combinação de velocidade, altura e voo é algo que o mundo nunca viu", afirmou o diretor executivo do Turismo da Nova Zelândia, Stephen England-Hall. "A catapulta Nevis vai inspirar aventureiros de todo o mundo a visitar Queenstown para testar ainda mais os seus limites."

A pequena cidade de Queenstown, na Ilha Sul da Nova Zelândia, é o destino perfeito para os fãs de adrenalina - não à toa, é conhecida como a capital mundial da aventura. Bungy jump, paraquedas, passeios de barco a jato e rafting são apenas algumas das atrações disponíveis.

Curiosamente, um dos primeiros brasileiros a se aventurar na experiência recém-inaugurada foi o ator Caio Castro, que aproveitou sua passagem pelo destino para conhecer o atrativo.

Vale lembrar que a Nova Zelândia agora está mais perto dos brasileiros, com voos de apenas 13 horas de duração partindo de Buenos Aires ou Santiago.

Tempo: 1:13 minutos


Mais informações para programar sua viagem em: http://www.newzealand.com/br/
Foto: James D Morgan Photography

Postado por
no dia 31/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: