×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Aumento de 31% utiliza os dados recém divulgados de 2017; expectativa é de manter o crescimento e atingir mais 20% em 2018





Holanda - Holland - The Netherlands

Mais brasileiros foram para a Holanda em 2017, o país recebeu cerca de 150 mil turistas provenientes do Brasil, número que iguala seu melhor resultado, registrado em 2015. O aumento de 31%, comparando com o ano anterior, é maior que o total de visitantes, considerando todas as nacionalidades, que foi de 13%.

Entre os motivos que impulsionaram esse crescimento estão a recuperação da economia brasileira; o enfraquecimento do Euro no cenário econômico mundial; e os eventos realizados em 2017, que homenagearam o 100º aniversário do movimento artístico De Stijl (O Estilo) e seu precursor, Piet Mondriaan.

Holanda - Holland - The Netherlands

Com novas frequências operadas pela KLM no Brasil, por meio das rotas a partir de Fortaleza e os voos diários do Rio de Janeiro, e programação especial em Leeuwarden, Capital Europeia da Cultura em 2018, a expectativa é de que o volume de passageiros brasileiros na Holanda continue crescendo e registre ao menos mais 20%, um incremento de 30 mil viajantes.

A boa sequência de resultados é fruto também do investimento da Holland Alliance, aliança formada pelo NBTC Holland Marketing, KLM Royal Dutch Airlines e o Aeroporto de Schiphol, responsáveis pela promoção turística do país e que atua no Brasil desde 2012.

Mais em: http://www.holland.com
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 31/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: