×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Se deslumbre com esse destino para casamentos no sul da Flórida 





Sunny Isles Beach - Miami - Casamento - Wedding - Acqualina Resort & Spa
Cerimônia no Acqualina Resort & Spa

Situado em um trecho do litoral chique e arenoso do sul da Flórida, a ensolarada cidade de Sunny Isles Beach é o segredo de casamento mais bem guardado de Miami - perfeitamente posicionado, idealmente localizado e repleto de oportunidades para casamentos no litoral e uma sensação de exclusividade. Seja um evento extravagante em um salão de festas de tirar o fôlego ou a elegância à beira-mar de uma cerimônia íntima na areia, Sunny Isles Beach pode adicionar "uau" aos votos com uma seleção excepcional de locais e ambientes internos e externos. Salões de festas magníficos para até 200 convidados, o esplendor tropical de um evento ao ar livre à beira da piscina ou a simples sofisticação do litoral fazem de Sunny Isles Beach o lugar perfeito para deslumbrantes casamentos no destino, tudo a uma curta distância das lendárias lojas, restaurantes e vida noturna de Miami.

Uma lista completa de locais e mais informações sobre casamentos podem ser encontradas em sunnyislesbeachmiami.com/weddings, mas aqui está uma amostra de alguns dos espaços elegantes para dizer “SIM” em Sunny Isles Beach:

Acqualina Resort & Spa

È uma das cinco únicas propriedades de Miami a receber o cobiçado Forbes Travel Guide Five Star Award e é sem dúvida um dos destinos de casamento mais exigentes do sul da Flórida. Situado em 18 hectares, com 121 metros de costa atlântica deslumbrante, é a mistura impressionante de elegância mediterrânica do velho mundo e serviços de classe mundial. O Acqualina Resort & Spa se torna o local perfeito para noivas e noivos seletivas. Seja uma pequena reunião na praia ou um evento luxuoso, o Acqualina oferece um ambiente intimista com comodidades excepcionais para criar uma experiência inigualável de casamento no sul da Flórida.

Trump International Beach Resort 

Com amplos salões à beira-mar com janelas do chão ao teto, um terraço na cobertura ou a uma seleção de espaços em meio ao esplendor tropical do terraço à beira-mar, o oferece espaços cativantes dentro e fora para um memorável evento em Miami.

Turnberry Isle Miami

Requintado oásis tropical de 121 hectares com espaços para cerimônias ao ar livre de tirar o fôlego sob árvores Banyan de 100 anos, locais vibrantes, culinária premiada preparada por uma equipe de chefs qualificados e especialistas em eventos para levar a visão de uma noiva para a vida no verdadeiro estilo do sul da Flórida.

Marenas Beach Resort

Oferece cerimônias à beira-mar com pés na areia. De cerimônias no belo terraço com vista para o Oceano Atlântico, até a intimista sala Ocean Terrace, o resort pode acomodar desde cerimônias íntimas até celebrações mais extravagantes.
 
Newport Beachside Resort

Oferece dois salões de festas diferentes - o extraordinário Atlantis Ballroom, com mais 465 metros quadrados de espaço e vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico através de janelas panorâmicas; e o Tiffany Ballroom, íntimo, porém extravagante, que oferece entrada privativa. Com mais dois mil metros quadrados de espaço para eventos flexíveis e 152 metros de propriedade à beira-mar, as noivas podem caminhar por um corredor arenoso enquanto o sol se põe e dançar a noite toda em volta de um deck ou trazer a festa para dentro de casa.

Boutique Solé on the Ocean

Oferece dois espaços modernos e minimalistas, com vistas de grandes proporções até onde os olhos podem ficar, proporcionando uma tela em branco ideal para que os noivos possam criar seu casamento dos sonhos.

DoubleTree Ocean Point Resort & Spa

Os espaços para casamento oferecem o equilíbrio perfeito entre a intimidade luxuosa e sofisticada e a acessibilidade, com vistas cativantes do oceano.

Mais em: SunnyIslesBeachMiami.com

Postado por
no dia 12/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: