×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Chocólatras de todos os cantos terão a oportunidade única de interagir com uma casa de campo toda fabricada com a guloseima mais amada do mundo: o chocolate, e essa casa estará disponível exclusivamente na Booking.com a partir de 19 de setembro





França, Chocolate, Casa de Campo de Chocolate, Jean-Luc Decluzeau, chocolatier artesanal

Parece até conto de fadas poder acordar em uma casa toda de chocolate, mas, acredite se quiser, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, vai transformar esse sonho em realidade.

Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate, esta casa de campo exclusiva de 18 m² será feita com aproximadamente 1 tonelada e meia de chocolate. A casa poderá acomodar até 4 hóspedes e, aqueles que tiverem a sorte de garantir a reserva desfrutarão de uma noite deliciosa e luxuosa, cercados de mimos de chocolate por todos os lados.

Os detalhes de chocolate na casa estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre. A extravagância de chocolate vai além, com um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um incrível canteiro de flores feito inteiramente de (adivinhe) chocolate. E a boa notícia para os chocólatras incuráveis é que muitos dos itens deliciosos da casa são realmente comestíveis, pelo menos para os sortudos que conseguirem passar a noite nela.

Todos os interessados em se hospedar na casa de chocolate dos sonhos devem ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia. Às 5h da manhã (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente. Esta experiência única poderá ser reservada por apenas 50 euros, por meio do anúncio exclusivo da Booking.com em: http://www.booking.com/hotel/fr/the-chocolate-cottage.en-gb.html

Uma Casa de Campo de Chocolate em um local belíssimo

Localizada na magnífica casa de vidro L'Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique em Sèvres, na França, a Casa de Campo de Chocolate atrairá os hóspedes por seu cenário bucólico.

Além da Casa de Campo de Chocolate, a Booking.com oferecerá aos hóspedes sortudos - em parceria com Jean-Luc Decluzeau - um workshop exclusivo, dedicado à fabricação de mini chalés de chocolate personalizados, certamente um deleite para jovens e adultos.

França, Chocolate, Casa de Campo de Chocolate, Jean-Luc Decluzeau, chocolatier artesanal

Segundo Vanessa Heydorff, Diretora Regional da Booking.com na França: "A Booking.com tem como compromisso oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos viajantes em todo o mundo. Esta Casa de Campo de Chocolate - a única já criada para reserva na história - celebra a incrível diversidade da oferta da Booking.com, sendo um delicioso exemplo de muitas experiências de viagem inesquecíveis que nosso cliente pode aproveitar."

De acordo com Jean-Luc Decluzeau, Mestre Chocolatier, escultor e criador: "Eu nunca pensei que teria a chance de construir uma Casa de Campo de Chocolate em tamanho original para que viajantes pudessem se hospedar! Estou animado em poder colaborar com a Booking.com e compartilhar minha paixão pelo chocolate. Espero que os hóspedes aproveitem e se deleitem com esta chance de ficar em um lugar único e doce."

Informações importantes:

Preço da diária: 50 €
Localização: L'Orangerie de la Manufacture - Cité de la céramique - 2, Place de la Manufacture - 92310 Sèvres 
www.lorangeriedelamanufacture.com

Como reservar: Para mais informações e para tentar reservar esta experiência única, visite http://www.booking.com/hotel/fr/the-chocolate-cottage.en-gb.html

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 16/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: