×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Oásis de Huacachina, entre as dunas de Ica, no Peru, é destaque em vídeo de apresentação dos novos iPhone X





iPhone XS, XS Max - Dunas de Ica - Peru - iPhone X -Huacachina

A multinacional Apple está divulgando desde a tarde da última quarta-feira (12 de setembro) um vídeo de apresentação dos seus novos modelos de celular iPhone XS, XS Max e XR, no qual se destacam as dunas de Ica e a Lagoa de Huacachina, no deserto de Paracas, no Peru.

O vídeo, de pouco mais de quatro minutos de duração, já conta com mais de 6 milhões de visualizações (nas primeiras 24 horas desde que foi lançado) e poderá ser visto por outros milhões usuários do mundo todo que seguem as últimas tendências de tecnologia. A peça audiovisual também mostra jovens praticando diferentes atividades de aventura, como sandboard e esportes praticados com veículos 4 x 4 na areia, além de um tradicional mercado de artesanato.

Esta não é a primeira vez que o Peru é escolhido como destino para apresentações de gigantes da tecnologia mundial. Como se sabe, em maio do ano passado, a Samsung também gravou no Peru as imagens para apresentar seu então novo modelo Samsung S8.

iPhone XS, XS Max - Dunas de Ica - Peru - iPhone X -Huacachina

A PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) está promovendo o desenvolvimento de uma comissão de filmes para conquistar novos projetos e fazer com que o Peru se torne um destino de locações para filmar produções desse tipo, bem como séries e filmes, pois este é um setor estratégico que gera renda significativa para o país, além de posicionar o Peru internacionalmente a nível turístico.

Confira o vídeo:


Mais em: http://www.peru.travel/pt-br/
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 17/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: