×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Terceira edição do festival ocorre durante todo o mês de outubro em diversas cidades de Palm Beaches





Discover The Palm Beaches - Spa & Wellness - SiSpa
SiSpa at the Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa | Foto: Divulgação

Discover The Palm Beaches celebra Spa & Wellness Month com ofertas especiais em spas e atividades de bem-estar

Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção de turismo e marketing do Condado de Palm Beach, na Flórida, aclamado pelas diversas atividades de bem-estar ao longo do ano, convida os visitantes a experimentarem um mês inteiro de ofertas especiais em tratamentos de spa, eventos de saúde e bem-estar, gastronomia saudável e festivais fitness durante a terceira edição do Spa & Wellness Month, que ocorre no mês de outubro em várias cidades de Palm Beaches.

Dentre as novidades da edição de 2018 está o District Fit, um festival de fitness totalmente gratuito que inclui contemplação ao nascer do sol (famoso naquela área da costa americana), aulas de aeróbica, seminários e tratamentos terapêuticos holísticos, além de atividades de entretenimento e mais de 50 opções de lojinhas pop-up.

Levando em conta que as férias não são férias sem um pouco de extravagância, o Condado de Palm Beach é também um ótimo local para praticar pilates e degustar um bom prosecco, para fazer uma corrida e tomar um rosé. Por isso, além das atividades físicas e de relaxamento, Palm Beaches também incentiva as criações culinárias dos chefs locais, as visitas aos wine bars e boas oportunidades de compras em outubro.

Confira abaixo algumas das opções que Palm Beaches oferece para o bem-estar dos visitantes especialmente em outubro, incluindo eventos e experiências para a mente, o corpo e a alma:

Tratamentos de SPA

The Breakers Palm Beach: The Power of Pink Scrub (USD 99) 
Aprecie uma taça de prosecco rosé no pátio privativo do spa do The Breakers enquanto desfruta de um ritual perfumado para os pés, para esfoliar e amaciar suavemente a pele, seguido por uma relaxante reflexologia, massagem terapêutica que usa os pontos de pressão nas mãos e pés que afetam outras partes do corpo.

Bella Reina Spa: Pink Wellness Menu (USD 99 por tratamento)
- Microdermoabrasão facial "Crystal-Free": o tratamento personalizado de três passos em 60 minutos inicia com uma esfoliação enzimática de framboesa e hibisco para estimular a penetração de ingredientes ativos. Depois, uma máscara de fibra de cristal rosa, que é feita de um material para uso médico baseado em nanofibras 3D 100% natural, segura e higiênica, aprimora o processo de renovação celular. Para finalizar, um serum exclusivo rosa de vitaminas é aplicado e infundido com o apoio suave de energia de ultra-som não invasivo, projetado para levantar a pele e estimular a produção de colágeno.

- Wellness Massage Ritual: esta terapia profunda de 60 minutos nos músculos promove resultados máximos ao mesmo tempo em que trabalha pontos de pressão e meridianos de energia para o alívio da musculatura, dando uma incrível sensação de relaxamento. O tratamento é finalizado com uma massagem de óleo de pimenta rosa nos pés. O cliente leva para casa o box Bella's Pink Facial, que inclui máscaras de colágeno de ouro de 24 quilates, kit de tratamento de pele, kit para massagem nos pés de baunilha rosa e creme de corpo Biodroga Pink Rich. 

- Queen of Pink Pedicure: este tratamento de 60 minutos é exclusivo para os pés, com uma imersão de leite de sal do Himalaia rosa, uso de esfoliante de bicarbonato de sódio seguido por 30% de casca de ácido láctico e um removedor de calos de limão. A mistura é perfeita para ter pés macios como os de um bebê.

Cosmo and Co. at 360 Beauty, Health, Wellness: Gold & Bronze Package (USD 80)
O tratamento anti-idade da Cosmo and Co. combina antioxidantes botânicos para rejuvenescer a pele, reduzir linhas de expressão e incentivar a renovação celular. O tratamento é seguido por um bronzeamento por aerógrafo com infusão de calor, feito por técnicos treinados.

Eau Spa at Eau Palm Beach Resort & Spa: Essence Facial (USD 109)
Este spa está entre os 30 únicos spas Forbes Five-Star dos Estados Unidos. O Essence Facial (50 minutos) é um tratamento clássico europeu concebido para limpar, esfoliar e hidratar a pele. Usando as fórmulas clínicas de skincare de alta potência e rica em antioxidantes da SkinCeuticals, os esteticistas fornecem a cada hóspede um tratamento de luxo personalizado para resultados radiantes.

Jupiter Beach Resort & Spa: Pamper Yourself Pink Massage (USD 99)
Esta massagem terapêutica de 50 minutos ajuda a harmonizar e rejuvenescer, combinando óleos de inalação e aromaterapia de incenso, em uma jornada única de relaxamento holístico, promovendo os benefícios de renovação celular, aumento da circulação sanguínea e redução de inflamação.

Kaffee's Garden Spa: Spatober Garden Ritual (USD 99)
Conhecido por sua terapia de sal seco, o Kaffee's Garden Spa oferece um ambiente aconchegante para quem procura tratamentos holísticos em um local mais isolado. O Garden Ritual começa com um banho desintoxicante de sal rosa do Himalaia, que inclui minerais de magnésio, potássio e sulfato que ajudam a aliviar inchaços e dores ao promover o relaxamento. O serum da Strawberry Fresh Foot Mask à base de mel sela a umidade e deixa os pés bem lisos. Em seguida, os hóspedes podem escolher entre uma das três opções: manicure/pedicure, facial personalizado ou massagem com pedras.

nSpa at Delray Beach Marriott (USD 99)
Relaxe enquanto os braços, ombros, pescoço e costas são aconchegadamente encaixados e preparados para a sua massagem com um vapor fresco de pepino em toalha umidecida. A massagem profunda e relaxante é feita com extrato de pêssego, gengibre e groselha. Após o tratamento, aproveite o momento de relax com um chá doce e frutas frescas.

SiSpa at the Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa: Think Pink Mani/Pedi (USD 99) 
Reconhecido dentre os 100 melhores spas de resort dos EUA pela Condé Nast Traveler, o SiSpa é um santuário à beira-mar situado em frente ao mar no Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa. Os oceanos e mares do mundo emprestam seus nomes para cada uma das salas de tratamento para um retiro totalmente inspirado no mar. Em 2015, o spa premiado estreou seu menu "Comfort Care Classics" com uma seleção de serviços projetados especificamente para os hóspedes que estão sendo tratados ou se recuperando de câncer. Durante este mês de outubro, a SiSpa oferece os cuidados com as mãos e pés com manicure e pedicure em um tratamento de 80 minutos, que consiste em esfoliação suave, massagem, limpeza de unhas e polimento. Também está incluso uma limonada rosa ou espumante rosa, com um dia inteiro de acesso à praia privada do resort, piscinas, jacuzzi e estacionamento com manobrista de cortesia.

Eventos de Bem-Estar

District Fit no CityPlace e Hilton West Palm Beach
De 19 a 21 de outubro
Gratuito
District Fit é um festival de bem-estar focado em movimentos e condicionamento físico, ao mesmo tempo em que promove um estilo de vida saudável. Com mais de 20 instrutores altamente qualificados e palestrantes inspirados nesta ideologia, o District Fit é o evento principal deste ano durante o Spa & Wellness Month, promovido pelo Discover The Palm Beaches. O District Fit é um evento de vários dias com uma programação completa de programas de bem-estar, incluindo aulas de ginástica coberta e ao ar livre, seminários holísticos, palestras sobre nutrição, entretenimento e mais de 50 experiências pop-up, todas muito bem localizadas entre o centro de West Palm Beach, o Hilton West Palm Beach e o CityPlace.

Ultimate Fitness - Fitness Crawl
13 de outubro
O evento terá início no Fitness Hub, um ginásio local, onde os participantes poderão personalizar um sutiã em apoio ao Breast Cancer Awareness Month e participar de diversas práticas em variados locais em Downtown West Palm Beach. Durante as práticas, os entusiastas do movimento fitness podem desfrutar de uma infinidade de atividades de 30 minutos, incluindo a aula Les Mills Body Pump, spinning com a SPINtegration, e aulas de defesa pessoal com a Ultima Fitness Performance. Lojinhas de produtos saudáveis, prêmios e aulas de yoga também estarão disponíveis após as aulas.

Para mais informações sobre o Spa & Wellness Month, acesse: thepalmbeaches.com

Postado por
no dia 22/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: