×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Com tantas nações, tradições, culturas e culinárias das ilhas esperando para serem descobertas, vá de ilha em ilha e descubra a individualidade de cada uma delas





Phi Phi Island Village Beach Resort - Destinos - Lugares - Turismo

A Booking.com, líder global em conectar viajantes com o maior número de lugares incríveis para ficar, convida você para navegar, escolher a dedo o seu roteiro e planejar a viagem perfeita passando de ilha em ilha. De acordo com dados de recomendações* de viajantes da Booking.com, alguns dos melhores destinos do mundo inteiro recomendados para visitar ilhas são Angra dos Reis, Brasil; El Nido, Filipinas; Airlie Beach, Austrália; Magong, Taiwan e Koh Phi Phi, na Tailândia.

Com tantas nações, tradições, culturas e culinárias das ilhas esperando para serem descobertas, vá de ilha em ilha e descubra a individualidade de cada uma delas, onde cada destino provavelmente é mais lindo do que o outro. Ver o máximo de coisas possível é um grande motivador pessoal para viajar e ir de ilha em ilha é a forma perfeita de fazer isso, com 71% dos viajantes globais concordando. De iates elegantes a catamarãs tranquilos, passando por marinas luxuosas, portos exóticos, cidades em tons pastel e casas na árvore na praia; onde quer que você queira ficar, a Booking.com tem um lugar para todos os gostos. Levantar âncoras!

Angra dos Reis, Brasil

Destinos - Lugares - Turismo - Pousada Sonho Real - Angra dos Reis, Brasil

Com um número impressionante de 365 ilhas, os viajantes têm inúmeras opções esperando para serem exploradas em Angra dos Reis. Fuja do agito do dia a dia, tome um ar fresco e aproveite o verde tropical. Exploração tranquila na sua melhor forma. Com tantas ilhas para escolher, Ilha Grande é a mais famosa de todas, coberta por florestas exuberantes e recheada de praias cor de pérola.

Onde se hospedar: se você ainda não se adaptou a navegar, uma hospedagem na Pousada Sonho Real ainda é uma ótima forma de explorar as ilhas próximas. A Pousada Sonho Real fica entre Angra dos Reis e Paraty, oferece uma piscina ao ar livre e vistas da montanha.


El Nido, Filipinas

Destinos - Lugares - Turismo - El Nido, Filipinas

Servindo de portal para o arquipélago de Bacuit e classificada como uma das praias mais bonitas do mundo, El Nido garante um lugar por direito no nosso mapa de ilhas. Visite as ilhas Miniloc próximas para encontrar águas cristalinas e lagos tranquilos. Shimizu Island para encontrar águas repletas de peixes ou Dilumacad Island para explorar um longo túnel que leva a uma mística caverna submarina.

Onde se hospedar: o El Nido Resorts Lagen Island fica em uma tranquila baía cercada por florestas exuberantes, perfeita para observar a vida selvagem em volta. Não importa se você está procurando o relaxamento perfeito ou uma viagem recheada de diversão o El Nido Resorts Lagen Island tem o que você precisa. Desde dias preguiçosos nas praias cor de pérola, passando pelo descobrimento da lista enorme de coquetéis a visita ao centro de esportes aquáticos no local. Quase metade dos viajantes globais (49%)* dizem que a oportunidade de vivenciar um estilo de vida mais simples é algo que os motiva de forma significativa a viajar, e esse é um ambiente tranquilo perfeito para isso.


Whitsunday Islands, Austrália

Destinos - Lugares - Turismo - Whitsunday Islands, Austrlia

Situadas na costa nordeste de Queensland, as 74 ilhas de Whitsunday são, na maior parte, desabitadas, exceto a Airlie Beach que é a cidade com o resort principal, de onde dá para explorar suas florestas tropicais, trilhas incríveis, areias brancas e águas azul-celeste. Explore as lendárias orlas de Airlie Beach, portal de entrada para as icônicas Whitsunday Islands e a Grande Barreira de Coral.

Onde se hospedar: mergulhe de cabeça e explore aquela que é, sem dúvida, uma das paisagens mais icônicas em praias do mundo com uma hospedagem no Portland Roads. O Portland Roads fica convenientemente em Airlie Beach, o ponto inicial do passeio pelas icônicas Whitsunday Islands e conta com churrasqueira, terraço a céu aberto e até mesmo uma praia privativa.


Magong, Taiwan

Destinos - Lugares - Turismo - Magong, Taiwan

Penghu Islands é formada por 90 ilhas e ilhotas espalhadas pelo Estreito de Taiwan, como joias brilhantes no oceano. A maior cidade na maior ilha é Magong, lar do Templo Penghu Tianhou, em tributo à deusa chinesa do mar, Mazu, Cimeiyu e as místicas Cavernas Fenggui na antiga vila de pescadores de Fenggui.

Onde se hospedar: o Jia Xiang Lin Guan Hai Homestay é a opção perfeita para amantes da praia, com a costa bem na porta. Acorde com vistas tranquilas das águas azul-turquesa da varanda e parta para um café autenticamente asiático e delicioso. Um serviço de aluguel de carros também está disponível nesta acomodação, perfeito para um passeio pela famosa ponte Xiying Rainbow Bridge.


Koh Phi Phi, Tailândia

Destinos - Lugares - Turismo - Koh Phi Phi, Tailndia

Com suas praias de areia cor de pérola, águas verde-esmeralda e arredores com árvores exuberantes, não é nenhuma surpresa que as ilhas Ko Phi Phi sejam uma das favoritas dos viajantes da Booking.com. Localizadas na encantadora Costa de Andaman, cada ilha tem a sua personalidade. Da energia prazerosa de Phi Phi Don à tranquila e de beleza intocada Ko Phi Phi Len com seus recifes de coral e águas cristalinas. Perfeitas para 8 a cada 10 viajantes globais (80%) que provavelmente vão tirar umas férias na praia em 2018.

Onde se hospedar: para viajantes que procuram um toque de luxo durante seu descanso na praia, uma hospedagem no Phi Phi Island Village Beach Resort é fundamental. Experimente um serviço de primeira classe com uma praia privativa só para você, piscina de borda infinita e uma bar molhado. Tenha diversas opções para escolher, com quatro restaurantes no local que servem comida tailandesa autêntica, pratos internacionais, frutos do mar frescos e coquetéis deliciosos. Não importa como você quer passar o dia, o Phi Phi Island Village Beach Resort pode te atender, com um centro de mergulho no local para os aventureiros ao Wanna Spa para quem quer tranquilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: