×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O sofisticado navio será o maior e mais moderno a fazer embarques no Rio de Janeiro e oferecerá, de forma inédita na cidade, o produto premium MSC Yacht Club





MSC Fantasia - temporada de cruzeiros - Viajar
MSC Fantasia

O sofisticado navio será o maior e mais moderno a fazer embarques no Rio de Janeiro e oferecerá, de forma inédita na cidade, o produto premium MSC Yacht Club

MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, tem o Brasil como um de seus principais mercados estratégicos e, por isso, a cada ano traz grandes novidades. Na temporada 2018/2019, por exemplo, que terá início em pouco mais de três meses, o MSC Fantasia, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, oferecerá embarques no Rio de Janeiro, tornando-se o maior e mais moderno transatlântico a realizar embarques na capital carioca.

A majestosa embarcação impressionará a todos os viajantes já ao chegar na recepção, que conta com uma escada cravejada de cristais Swarovski. Outro destaque é a grande variedade de entretenimento a bordo. Ao todo, são 27 mil m2 de áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro estilo Broadway para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids clubs, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar e muito mais.

MSC Fantasia - temporada de cruzeiros - Viajar
Aqua Park

Para quem aprecia a gastronomia de alto nível, os restaurantes servirão pratos deliciosos para todos os paladares, tudo preparado com ingredientes frescos e tradicionais. Além de um buffet, que fica aberto 20 horas por dia, o navio conta com dois restaurantes à la carte - o Red Velvet, que se destaca pela decoração com almofadas de veludo vermelho e lustres de vidro Murano; e o Cherchio d'Oro, localizado na popa, com uma vista deslumbrante para o mar, além do restaurante de especialidade Tex Mex El Sombrero.

De forma inédita no Rio de Janeiro, o MSC Fantasia também possibilitará aos viajantes que buscam ainda mais privacidade e exclusividade o produto premium MSC Yacht Club. O produto de luxo da companhia, desenvolvido com o conceito de "um iate dentro do navio" proporciona aos seus hóspedes, dentre outras regalias, mordomo 24 horas, área exclusiva para check-in e check-out com prioridade, cabines ainda mais requintadas com menu de travesseiros, recepção concierge 24 horas, pacote all inclusive de bebidas, acesso ao Top Sail Lounge - um espaço panorâmico que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet servidas ao longo do dia, piscina, hidromassagem, bar e restaurante privativos e entrada exclusiva para o MSC Aurea SPA.

MSC Fantasia - temporada de cruzeiros - Viajar
Mini Club - Polo Norte

MSC Fantasia - temporada de cruzeiros - Viajar
Recepção

No Brasil, a partir de novembro, o navio oferecerá minicruzeiros de três noites pelo sudeste, com escalas na paradisíaca Ilha Grande, onde será possível fazer um passeio até a famosa Cachoeira da Feiticeira; e Ilhabela; que tem entre suas principais atrações a acolhedora praia do Curral. A embarcação também alternará itinerários mais longos, com cinco a sete noites e escalas alternadas em Ilha Grande; Búzios; conhecida como o refúgio preferido da atriz Brigitte Bardot; Ilhéus, onde os hóspedes poderão fazer uma excursão pela Praia Pé de Serra; e Salvador, cidade onde um dos passeios mais requisitados é um tour pela famosa igreja do Nosso Senhor do Bonfim e suas escadarias sagradas, Farol da Barra e Mercado Modelo.

Outra opção de itinerário com esse fabuloso transatlântico será rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com um total de oito noites. As escalas acontecerão em Buenos Aires, onde haverá um pernoite para que os turistas possam aproveitar ao máximo a capital portenha, como um show de tango durante a noite; Punta del Este, que abriga a famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, dona dos principais vinhedos do país.

Será possível também adquirir uma viagem exclusiva neste navio com 14 ou 15 noites, mesclando dois roteiros, com possibilidade de embarques no Rio de Janeiro ou em Salvador.

MSC Fantasia - temporada de cruzeiros - Viajar
Restaurant Il Cerchio d'Oro

MSC Fantasia - temporada de cruzeiros - Viajar
Top Sail Lounge

Outra exclusividade da companhia para os itinerários do MSC Fantasia é possibilidade da compra do cruzeiro junto a voos regulares de ida e volta da Latam a partir de 7 praças: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

Vale destacar que as viagens estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. Para mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e a companhia número um na Europa e na América do Sul. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 04/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: