×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Tour assombrado






Divulgação | Starline Tours

Tour assombrado

Além do brilho e do glamour, Hollywood tem um lado aterrorizante. Esse tour de ônibus da Starline Tours explora um mundo de fantasmas, escândalos chocantes envolvendo celebridades e mortes misteriosas. A excursão visita lugares icônicos da história da cidade que guardam um passado cheio de segredos e teorias sobrenaturais envolvendo assassinatos e suicídios. Como o Roosevelt Hotel, que, alguns afirmam, abriga o espírito de Marilyn Monroe, cuja sombra supostamente foi vista no espelho de sua suíte favorita.

Saiba mais: https://www.starlinetours.com/haunted-hollywood-tour/
 

Halloween do Universal Studios Hollywood homenageia monstros clássicos e ganha trilha sonora especial
 


Divulgação Universal Studios Hollywood

O aterrorizante Halloween do Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, ganhou um toque especial neste ano. Até o dia 3 de novembro, os visitantes podem se sentir em um filme antigo de terror andando por um labirinto com monstros clássicos como Drácula, Frankenstein, Lobisomem, o Fantasma da Ópera, entre outros. Para deixar ainda mais emocionante, a atração conta com uma trilha sonora personalizada, desenvolvida pelo premiado guitarrista SLASH, trazendo mais profundidade e realismo para a experiência.
 
Saiba mais: https://hollywood.halloweenhorrornights.com/

 
LA ZOO

Halloween Boo L.A Zoo
Divulgação | LA Zoo

Inspire a imaginação das crianças no Halloween ‘Boo’ do L.A. Zoo. Em todos os dias de outubro atividades especiais vão entreter toda a família com a temática do dia das bruxas. A programação inclui shows ao vivo, comidas especiais e sessões de fotos temáticas. Aos fins de semana fantasias são recomendadas.

Saiba mais: https://www.lazoo.org/boo/

Mais em: http://www.visitcalifornia.com

Postado por
no dia 24/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: