×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Experiências criadas especialmente para o inverno suíço ganham destaque.





Suíça - Switzerland - Suiza

Com uma temporada cheia de novidades, a Suíça reúne esqui, belíssimas paisagens de inverno, vida noturna e opções culturais.

Paisagens cobertas de neve que garantem tranquilidade para qualquer turista, a Suíça também é palco de experiências esportivas com fantásticas regiões de esqui e pistas com neves frescas em abundância criando a atmosfera perfeita aos amantes dos esportes de inverno.

Mas, a Suíça não é apenas top destino para os amantes de esqui em 2019, o destino também está na moda pela agitada vida noturna e polo dos eventos gastronômicos e de arte contemporânea durante o inverno. O upgrade é garantido tanto para quem gosta de esquiar quanto para aqueles que buscam locais charmosos e badalados ou apenas querem apreciar as montanhas cobertas de neve. Para quem quiser experimentar o esqui pela primeira vez, a Suíça oferece o "First Ski Experience", um pacote completo que inclui equipamento, passe de esqui e muita diversão.

Em Interlaken a atração ICE MAGIC, transforma o centro da cidade em um país das maravilhas no inverno com uma verdadeira área de patinação no gelo, pistas sinuosas e uma praça acolhedora.

Titlis é o paraíso do esqui e snowboard na Suíça Central com várias atividades disponíveis na montanha e no vale.

Seja esquiando, deslizando, utilizando moto de neve ou visitando o Iglu, é possível descobrir a verdadeira magia do inverno com o Snow Experience Park, na estação de Tru?bsee.

Então, quando as pistas são preparadas novamente no final do dia de esqui, chega a hora do Night Ride em Engelberg - excelente diversão nas encostas, com tochas e luar.

Além das pistas para os esquiadores e snowboarders, Verbier também pode ser explorado de formas saborosas, com um delicioso fondue servido em um dos restaurantes mais altos da Suíça, a uma altitude de 3.330 metros, enquanto desfruta da vista dos mais de 110 picos dos Alpes, como Mont-Blanc e Matterhorn.

O Mont-Fort é o ponto mais alto dos 4 Vallés, a maior area de esqui na Suíça, com 410 quilômetros de pistas – portanto, é importante incluir um dia de esqui na programação.

E claro, St. Moritz, com um jeito moderno e sofisticado de vida alpino e famosa pela gastronômia de primeira classe realizando sonhos dos apreciadores gourmets. A região também é ponto de parada de dois dos famosos trens panorâmicos da Suíça: O Glacier Express e o Bernina Express.

Durante o inverno, todas as sextas-feiras no Corvatsch, esquiadores e snowboarders se encontram para uma noite especial, quando a pista mais longa e iluminada da Suíça torna-se o foco de uma grande festa.

Mais em: facebook.com/myswitzerlandpt
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: