×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Site Fall Only in Cayman reúne ofertas para conhecer as Ilhas Cayman sem abrir mão da economia.





Grand Cayman Marriott Beach Resort
Grand Cayman Marriott Beach Resort

As Ilhas Cayman são um território britânico ultramarino localizado no Caribe, a apenas uma hora de voo de Miami. O destino oferece uma estrutura turística sofisticada, com muitas opções de hotéis de bandeiras internacionais, empresas de aluguel de carro, entretenimento, restaurantes, centros de compras, conforto e segurança, em meio as paisagens mais deslumbrantes do Caribe.

Para aqueles que procuram conhecer as Ilhas Cayman sem abrir mão da economia, o site “Fall Only in Cayman” oferece descontos e promoções em vários serviços turísticos durante o período de outubro a novembro. Conheça algumas das opções do site.


Hospedagem

No Westin Grand Cayman Seven Mile Beach Resort & Spa, uma propriedade de luxo localizada na praia mais famosa de Grand Cayman, é possível obter a 5ª diária grátis (aplicada no check-out), além de um crédito de USD 100 por estadia para usar no resort. Já o The Ritz-Carlton Grand Cayman - localizado na mesma praia, em Seven Mile Beach - oferece a 4ª noite cortesia, nas opções de quartos Garden, Resort, Ocean e Club.

Alimentação

The Brasserie
The Brasserie

O restaurante Brasserie é umas das opções mais refinadas do destino com promoções para o período de outubro a novembro, seu menu especial “Monday's Secret Pleasure” inclui uma refeição de três pratos para duas pessoas, harmonizada com uma garrafa de vinho, por USD 125 o casal.

Mas se engana quem pensa que nas Ilhas Cayman só existem restaurantes de luxo. Por não ser um destino all-inclusive a alimentação é bem democrática, e oferece opções de redes de fast food internacionais com promoções no programa. O Subway Cayman Islands por exemplo, oferece na compra de um sanduiche, outro sanduiche de igual ou menor valor grátis.

Atrativos

Seven Mile Beach - Ilhas Cayman
Seven Mile Beach | Crédito Don McDougall

Um dos principais atrativos das Ilhas Cayman é o nado com as arrais em seu habitat natural, Stingray City. Através do operador Captain Marvin's é possível obter desconto de 20% em seus passeios de barco para Stingray City, incluindo paradas para praticar snorkel.

Mais em: visitcaymanislands.com

Postado por
no dia 05/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: