×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Pela primeira vez, o Valle Nevado vai oferecer descontos durante toda temporada





Valle Nevado Ski Resort - Chile

Pensando nas férias de 2019? Se a ideia for conciliar muita diversão e economia, programe sua agenda para aproveitar os descontos de early booking para hospedagem no Valle Nevado (Chile), a estação de esqui e snowboard preferida dos brasileiros. Pela primeira vez, o Valle Nevado vai oferecer descontos durante toda temporada, que costuma ir de junho a setembro. Os pacotes incluem estadia em hotéis de cinco, quatro ou três estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo.

Valle Nevado Ski Resort - Chile

• Na semana de 20 a 27 de setembro, os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites.

• As ofertas seguem em 40% de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho de 2019, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas.

• De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25% de desconto para reservas de 7 noites e 20% de desconto para 3 noites.

• No Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (4 estrelas) e Tres Puntas (3 estrelas), as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

As ofertas de early booking no Valle Nevado são válidas para reservas pagas integralmente até o dia 1º de abril de 2019 e aplicáveis apenas para as tarifas de hospedagem. Não estão inclusos adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos. Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Valle Nevado Ski Resort - Chile

Localizado a cerca de 90 minutos da capital Santiago, Valle Nevado oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha.  Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches de rápidos. 

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 14/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: