×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Contiki oferece roteiros para as locações do filme na Nova Zelândia





O Senhor dos Anéis

Dez dias de muita emoção, diversão e adrenalina na Nova Zelândia. Esta é a proposta do Contiki, empresa do grupo The Travel Corporation líder em viagens para jovens de 18 a 35 anos, que oferece o roteiro ‘Northern Choice’. Com início em Auckland e término em Christchurch, não faltam oportunidades, durante todo o percurso, de conhecer a cultura da terra do kiwi (ave-símbolo deste país da Oceania), as tradições maori, se aventurar em saltos de bungy jumping ou sentir a adrenalina a bordo de uma voadeira em passeio de speed boat em Huka Falls. Isso sem falar da possibilidade de visitar, in loco, o set de filmagem do longa "O Senhor dos Anéis", com suas casinhas dignas de conto de fadas.

Logo a chegada a Auckland, a saudação “Kia Ora” (algo como ‘Olá, bem-vindo’ em maori) antecipa a agradável atmosfera de bem receber nesta que é a maior e mais cosmopolita cidade da Nova Zelândia. Cercada por vulcões, ilhas e um porto deslumbrante, de imediato se tem a compreensão por que essa é a “Cidade das Velas” e já foi a sede da America's Cup. Ainda no primeiro dia, o tour segue para Paihia, com direito a uma parada durante o trajeto no Parry Kauri Park. O local é famoso por abrigar antigos Kauri (árvore nativa), sendo que alguns deles têm 50m de altura e mais de mil anos de idade. Uma vez na cidade costeira de Paihia, hora de começar a compreender as tradições locais e se aventurar em passeios de veleiro na Bay of Islands.

Depois de um dia livre em Auckland e se esbaldar nos muitos pubs da cidade, a viagem prossegue para Rotorua e inclui parada em Hobbiton, um dos cenários do filme “O Senhor dos Anéis”. Quando os passageiros começarem a sentir um cheiro de enxofre no ar, saberão que terão chegado a Rotorua, famosa por seus gêiseres em constante ebulição, piscinas de lava fervente e fontes termais. Depois de se maravilhar com as belezas naturais, hora de se deliciar com um autêntico banquete ao estilo maori com direito a performance de coreografias tradicionais, como a haka, conhecida mundialmente como dança da guerra ou do enfrentamento.

O Senhor dos Anéis

Ainda nos arredores de Rotorua, outras experiências aguardam os passageiros. Dessa vez, momento de saber mais sobre a ave-símbolo do país, o kiwi, na Rainbow Springs Kiwi Encounter, onde é possível conferir de perto o projeto de preservação do pássaro do qual o Contiki é um dos patrocinadores por meio da Tread Right Foundantion. Depois, hora de se aventurar pelas águas encachoeiradas de Huka Falls em lanchas voadeiras ultra velozes que prometem elevar ao máximo o nível de adrenalina. Se já não bastasse a aventura aquática, ainda tem salto de bungy jump? em Lake Taupo?.

O Senhor dos Anéis

Antes da chegada a Christchurch, o tour ainda inclui pernoite em um ski lodge em Mount Ruapehu, que fica na base de um vulcão. Na sequência, pernoite na acolhedora Wellington, a capital do país que fica ao lado de um porto natural e é conhecida por suas colinas debruçadas sobre o oceano. Depois de atravessar a região vinícola de Marlborough, prepara-se para descarregar a bateria da câmera fotográfica ao percorrer a costa de Kaikoura, famosa por suas baleias e golfinhos.

Tempo: 1:13 minutos


O roteiro ‘Northern Choice’ custa, por pessoa, a partir de US$ 1.665 (sem parte aérea). Inclui transporte em toda a viagem, guia local, 9 noites de hospedagem, 3 jantares e 9 cafés da manhã.

Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br

Postado por
no dia 19/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: