×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

No inverno, a praça diante da prefeitura de Viena se transforma em uma enorme pista de gelo no meio da cidade, preparada para fãs de patinação de todas as idades e destrezas.





Wiener Eistraum
Wiener Eistraum | Stadtwienmarketing, Jobst

De 18/01 até 03/03/2019, a pista Wiener Eistraum será um verdadeiro oásis de gelo no meio da cidade, pronto para quem adora patinar. A praça da prefeitura, a Rathausplatz, receberá uma pista de gelo de 8.000 m², aberta para visitantes. Uma pista menor, com cerca de 3.000 m², chamada Kleiner Eistraum, será aberta já em 16/11/2018, junto com a inauguração da Wiener Weinachtstraum (Sonho de Natal) e do mercado de Natal Christkindlmarkt.  A “Kleiner Eistraum” permanece aberta até 06/01/2019, para, depois de uma curta pausa para reestruturação, ser reaberta no dia 18/01/2019, muito maior, no formato Wiener Eistraum.

A Wiener Eistraum não é apenas um espaço esportivo, mas também romântico. O prédio neogótico que sedia a prefeitura oferece um ambiente maravilhoso, em especial à noite, quando a enorme pista de gelo brilha refletindo a iluminação. No inverno, o parque Rathauspark mostra seu lado de conto de fadas, com corredores de gelo que se espalham por esse espaço de iluminação mágica.

A pista de gelo Wiener Eistraum tem algo a oferecer a todos os públicos: para iniciantes e profissionais, para famílias e crianças, para atletas e despretensiosos. De segunda-feira a sexta-feira, das 10 às 16h, é reservada uma pequena área de treinamento gratuito de patinação apenas para os pequenos. A partir das 17h, essa área é transformada em oito pistas de eisstock – uma espécie de curling –, onde os jogadores podem demonstrar todas as suas habilidades.

A Wiener Eistraum fica aberta todos os dias das 10 às 22h e conta com um acompanhamento musical que vai do pop à valsa. Em vários estandes ao ar livre, assim como nas cabanas com terraços, onde funcionam restaurantes típicos, os chefs deliciam os visitantes com pratos feitos partir de ingredientes regionais e orgânicos.

Evidentemente, a Wiener Eistraum também oferece bebidas quentes - desde um delicioso ponche orgânico até chás. Também estão disponíveis para aluguel mais de 2.000 pares de patins pré-aquecidos e armários para colocar as roupas e sapatos que não serão usados durante a patinação.

Serviço:

Wiener Eistraum
De 18/01 a 03/03/2019, diariamente das 10 às 22h
Praça Rathausplatz, 1010 

Kleiner Eistraum
De 16/11/2018 a 06/01/2019, fechado em 31/12/2018, diariamente das 10 às 22h
Praça Rathausplatz, 1010

www.wienereistraum.com

Postado por
no dia 19/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: