TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Passeio a dois nos Alpes Suíços



Desfrute uma noite romântica no Monte Titlis, na Suíça Central

Apesar de conhecido como opção ideal para a primeira experiência na neve com a família e amigos, o Monte Titlis, localizado na vila de Engelberg, na Suíça Central, também é uma proposta diferente e inesquecível para casais que planejam uma viagem romântica. O destino oferece uma série de alternativas de gastronômicas e de lazer em meio ao glacial, favoráveis para uma estada recheada de novas vivências, finalizando o ano de uma forma especial.

 Monte Titlis
Jantas à luz de velas

Romantismo e aconchego são as características principais de vilas nevadas e seus charmosos chalés típicos. E Titlis e Engelberg não decepcionam. Para completar este ambiente intimista, uma ótima sugestão é curtir um jantar à luz de velas, em um clima propício para experimentar o saudável fondue chinoise, receita tradicional suíça, acompanhado de um delicioso vinho e momentos marcantes.

Mas Titlis oferece outras atividades noturnas, que prometem impressionar o seu amor com paisagens memoráveis quando a noite cai. O passeio noturno de tobogã é uma aventura emocionante, com uma descida que cobre uma distância de 3.500 metros e um desnível de 250 metros. Além disso, a região oferece várias trilhas para caminhadas de inverno em meio aos encantadores campos nevados e florestas cobertas de gelo, com vista privilegiada do vale e das estrelas.

 Monte Titlis
Pista de tobogã

Depois dessa noite cheia de emoções na vila e na montanha, é hora de escolher um de seus charmosos hotéis para relaxar. Conheça um pouco mais sobre cada um deles.

TITLIS RESORT

Um complexo para aqueles que preferem ter o seu próprio espaço de forma mais independente durante as férias, além da proximidade com a entrada principal da montanha. O empreendimento oferece apartamentos para locação totalmente equipados, para estadia mínima de três noites. As configurações vão desde estúdios até apartamentos com 4 quartos, para um grupo mais numeroso e para aqueles que querem relaxar. Também possui um spa, com massagens e tratamentos para o bem-estar.

 Monte Titlis
Monte Titlis

TRÜBSEE ALPINE LODGE

Para quem desejar esquiar na primeira neve da manhã e vivenciar um clima de um típico hotel alpino no meio da montanha, a dica é hospedar-se Trübsee Alpine Lodge. O hotel possui uma decoração típica e charmosa dos vilarejos suíços e que proporciona ao viajante uma calorosa experiência local. O empreendimento dispõe de 37 exclusivos apartamentos e um restaurante com delicioso menu tradicional suíço.

HOTEL TERRACE

Terrace é um hotel 3 estrelas superior com pacotes de esqui em sistema de meia pensão com menu de 3 tempos + teleférico incluído. O hotel tem uma vista deslumbrante para todo o Vale de Engelberg, amplo terraço ensolarado e 170 acomodações divididas em Standard e Standard Plus, que acomodam até três pessoas.

Site: www.titlis.ch/pt

Fotos: Divulgação

Postado por Angela Karam - 16:16 às 21/11/2018

Tópicos: Titlis - Suíça - Engelberg - Lodge



Leia mais sobre Destinos Internacionais