×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Conheça as opções para se divertir em família no melhor dos Alpes Suíços





Monte Titlis, Engelberg, Sua

Com a chegada das férias escolares, muitos pais procuram opções diferentes de viagem com os filhos. O Monte Titlis, localizado na vila de Engelberg, na Suíça Central, a apenas 40 minutos de Lucerna, é uma ótima opção de divertimento para quem planeja uma viagem com os pequenos. O destino não é apenas um local de esportes de neve e oferece muitas outras atividades que garantem diversão e encantamento para toda a família.

Não tem como ir ao Monte Titlis acompanhado das crianças e não visitar o Parque de Neve, ao lado do hotel Trübsee Alpine Lodge. O local oferece muitas possibilidades de diversão. A descida na pista de neve em uma boia de borracha costuma ser a brincadeira favorita dos pequenos, que podem descer sentados, deitados, de frente ou de costas. Não importa a maneira, chegar ao fim deste passeio é alegria garantida, com gostinho de quero mais!

Já pensou em pilotar uma moto de esqui? Em Titlis o esporte é praticável, inclusive por crianças de até 10 anos de idade, desde que acompanhadas dos pais, claro! Esta é uma boa opção para uma família mais aventureira, que ainda pode aproveitar a adrenalina e andar todos juntos pela Titlis Cliff Walk, maior ponte suspensa da Europa, além de tirar fotos com uma vista surpreendente para impressionar nas redes sociais!

Monte Titlis, Engelberg, Sua

Outra opção inesquecível é a trilha da geleira, que começa na estação do TITLIS Rotair (um dos únicos bondinhos com cabine giratória no mundo) e vai até o mirante Stotzig Egg. Com uma pequena e emocionante caminhada sobre a neve branca e fofa, é possível chegar ao mirante e, deste ponto, observar os picos nevados próximos e distantes que compõem os Alpes.

Em uma viagem pela Suíça Central, o entretenimento não fica só nas montanhas cobertas pela neve. O Globi-Expres, trem da linha Zentralbahn, que conecta as cidade de Lucerna e Engelberg, oferece muita diversão e emoção para todos. Durante o passeio, Globi, que é o personagem e atração principal, interage com as crianças e promove atividades recreativas, com muitos desenhos, revistas em quadrinhos e histórias que ficarão para sempre na memória. Sem contar as vistas deslumbrantes ao longo do caminho!

Monte Titlis, Engelberg, Sua

E opções de hospedagem não faltam. Veja:

Titlis Resort

Um complexo para aqueles que preferem ter o seu próprio espaço de forma mais independente durante as férias, além da proximidade com a entrada principal da montanha. O empreendimento oferece apartamentos para locação totalmente equipados, para estadia mínima de três noites. As configurações vão desde estúdios até apartamentos com 4 quartos, para um grupo mais numeroso e para aqueles que querem relaxar. Também possui um spa, com massagens e tratamentos para o bem-estar.

Trübsee Alpine Lodge

Para quem desejar esquiar na primeira neve da manhã e vivenciar um clima de um típico hotel alpino no meio da montanha, a dica é hospedar-se Trübsee Alpine Lodge. O hotel possui uma decoração típica e charmosa dos vilarejos suíços e que proporciona ao viajante uma calorosa experiência local. O empreendimento dispõe de 37 exclusivos apartamentos e um restaurante com delicioso menu tradicional suíço.

Hotel Terrace

O Terrace é um hotel 3 estrelas superior com pacotes de esqui em sistema de meia pensão com menu de 3 tempos + teleférico incluído. O hotel tem uma vista deslumbrante para todo o Vale de Engelberg, amplo terraço ensolarado e 170 acomodações divididas em Standard e Standard Plus, que acomodam até três pessoas.

Mais em: www.titlis.ch/pt

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 07/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: