TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Miami Verde-Amarela



Continuamos sendo o número 1 em Miami. Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil ocupa o topo da lista de países-origem dos visitantes em Miami. Em 2012, 690 mil turistas brasileiros visitaram a cidade, gerando uma receita de US$ 1,4 bilhão.Gisela Marti, vice-presidente de Marketing e Turismo do de Greater Miami Convention & Visitors Bureau, ressaltou a importância do mercado brasileiro. "O Brasil é o principal emissor de turistas para Miami. Os brasileiros têm uma influência muito grande na cidade, e quando chegam lá se sentem em casa. É muito fácil para um brasileiro apreciar as atrações de Miami que além das compras tem novas e modernas faces com noites badaladas, excelentes bares e restaurantes, praias e uma concorrida vida cultural com shows da Broadway.”
 
CONSTELAÇÃO EM ASCENSÃO
 
Miami tem agora uma pequena constelação para se orgulhar. 
 
Os luxuosos Mandarin Oriental e o Acqualina Resort Spa obtiveram a classificação de 5 estrelas pela rigorosa Forbes Travel Guide. Nota-se umaumento da clientela que busca serviços de primeira classe. 
 
Mandarin Oriental
- O hotel fica na pequena ilha de Brickell Key a poucos minutos de Downtown Miami com uma ponte que conecta o bairro Brickell ao centro. 
 
- Em 2013, o hotel junto com o seu restaurante Azul e Spa recebeu a classificação 5 estrelas pela Forbes Travel Guide
 
- O seu restaurante, o requintado Azul, é famosíssimo na cidade. Sugerimos fazer as suas reservas com antecedência já que, além dos turistas, os residentes de Miami também disputam a gastronomia de Azul para um bom programa de lazer. 
 
- A paisagem do hotel é sua marca registrada. A posição do hotel é privilegiada a há uma bela vista para o mar olhando-se para todas as direções. De um lado a iluminada e cheia de arranha-céus Downtown Miami e do outro a bela ilha de Biscayne Bay
 
- Site oficial do hotel: http://www.mandarinoriental.com 
 
Acqualina Resort & Spa 
- O resort fica na cidade de Sunny Isles Beach ao norte de Miami, perto da sofisticada Bal Harbour e o famoso shopping Aventura Mall
 
- O hotel conta com cerca de 100 quartos por isso é conhecido por sua atmosfera íntima com apenas quatro quartos por andar. 
 
- Possui uma parte da praia particular para os hóspedes, com piscinas exclusivas para adultos e com espreguiçadeiras confortáveis na areia da praia. 
 
- O Spa é um espaço minimalista de 20.000 metros quadrados, é conhecido como último refúgio de Miami para os residentes da cidade e os tratamentos mais famosos são aromaterapia, hidroterapia, talassoterapia e fitoterapia.


Postado por Angela Karam - 11:14 às 05/07/2013





Leia mais sobre Destinos Internacionais