×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Agência organiza roteiro de alto padrão para quem procura experiência especial pelas montanhas do Líbano





L Espace Tours, Líbano

Banhado pelo Mediterrâneo de um lado e cercada por cordilheiras do outro, o Líbano agrada tanto aqueles que querem aventura e buscam novas pistas de esqui pelo mundo, quanto aos que procuram uma rica experiência cultural. Repleto de contrastes, o destino é uma aposta para 2019 da L'Espace Tours, agência especializada em roteiros personalizados para viagens de alto padrão.

Exótico, o destino pode ser aproveitado durante todas as estações do ano, recebendo voos da Air France, Turkish Airlines e Emirates Airlines. Para esquiar e curtir o inverno, é preciso se programar para os meses entre dezembro e março; já para um seguir um roteiro mais histórico, o ideal é visitar o local entre abril e setembro, quando a temperatura varia em torno de 25o C e 33o C.

Para aproveitar a charmosa e cosmopolita cidade de Beirute, capital do Líbano, as sugestões de hotéis variam em: Abergo Hotel, Four Seasons Hotel Beirut e Phoenicia Hotel Beirut. E opções para as refeições não faltam com Tawlet, liza, Em Sherif, Al-Sultan Brahim, LUX - Organic Gourmet & Urban Lounge, La Parrilla Summer, Barbizon, STOVE e Centrale Restaurant and Bar. Repleto de opções de compra também, como Beirut Souks e L'artisan du Liban et d'Orient.

L Espace Tours, Líbano

Durante os passeios culturais, é preciso incluir na agenda o Museu Nacional de Beirute, localizado na capital, com um exclusivo acervo arqueológico repleto de esculturas e obras históricas. Já a Gruta de Jeita é uma verdadeira obra-prima da natureza, composta por cavernas cristalizadas, onde o viajante pode inclusive passear de barco pelo rio subterrâneo do local.

Para aqueles que viajam em busca de aventura e das incríveis paisagens cobertas de neve no Líbano, a sugestão é o hotel InterContinental Mzaar, localizado na Mzaar Kfardebian, a maior estação de esqui do Oriente Médio. Esquiadores e snowboarders do mundo inteiro se divertem nos melhores picos do lugar. As vistas que são de tirar o fôlego eternizam qualquer momento.

L Espace Tours, Líbano

Serviço:

L'Espace Tours - Ski no Líbano

Av. Paulista, 1079
(11) 3254-5050

lespacetours.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 17/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: