×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

De novas experiências emocionantes nos famosos parques temáticos até restaurantes e eventos inesquecíveis, Kissimmee está pronta para um ano novo cheio de novidades.





ICON Orlando
ICON Orlando

De novas experiências emocionantes nos famosos parques temáticos até restaurantes e eventos inesquecíveis, Kissimmee está pronta para um ano novo cheio de novidades.

Acomodações:

Margaritaville Resort Orlando

É um mega resort, será inaugurado em 2019. Com mais de 1.000km2 de acomodações inspiradas em um paraíso tropical, esse refúgio inclui o Margaritaville Hotel com 184 quartos, 200 unidades de Timeshare e 1.000 Chalés de um a nove quartos. Além disso, a área terá uma nova área de compras, restaurantes e entretenimento, o Sunset Walk.  E em Abril, o complexo abre o Island H2O Live!, um parque aquático com mais de 55 mil metros quadrados que ambienta ainda mais o estilo de ilha topical do resort.


Red Lion Orlando Lake Buena Vista South

Red Lion Orlando Lake Buena Vista South

Foi recentemente reaberto na 192 em Kissimmee, com um investimento de $20 milhões de dólares em renovações, o hotel tem 210 quartos e comodidades de ultima geração, incluindo uma área de piscina pitoresca, “lazy river”, academia, com restaurante e bares, espaço para reuniões e eventos corporativos, quadras de tênis e basquete, playground para crianças, Wi-Fi grátis e transporte gratuito para os parques temáticos em Orlando.

Omni Orlando Resort at ChampionsGate 

Tem como novo Chef Executivo, Ramesh Kaduru como o novo Chefe Executivo, que passa a supervisionar os nove restaurantes excepcionais do resort.

Gastronomia:

Rock & Brews Restaurant inaugurado recentemente no Sunset Walk, no novo Margaritavile Resort Orlando, é o terceiro restaurante aberto pelos integrantes da banda KISS Gene Simmons e Paul Stanley. A especialidade do restaurante é culinária americana e cervejas artesanais.

Localizado no Town Center em Disney Springs, Wolfgang Puck & Grill oferece de tudo: de sabores mediterrâneos até formas inovadoras de cozinhar comidas caseiras. Puck trás a essência de restaurantes descontraídos californianos para o Disney Springs.

Old Town, uma área com atrações como shopping, restaurante e com tema “vintage” vai estrear três novos restaurantes no primeiro semestre de 2019, incluindo Froggers Grill & Bar, Shoney’s Restaurant e Bobby’s Garage Bar.

Tapa Toro Tapas Bar & Paella Pit, localizado no ICON Orlando 360 recebeu um novo Chef Executivo, Francisco “Frank” Galeano para expandir a saborosa culinária espanhola do local.

Sea Life
Sea Life

Festivais e Eventos:

Entre os dias 21 a 27 de janeiro de 2019, Osceola Arts será o anfitrião do ARTisNOW Osceola Mural Project. Esse festival emocionante junta artistas locais e integrantes da comunidade para pintar diferentes murais público de alta qualidade que vão transformar e revitalizar a comunidade de Osceola.

Veja os top 200 cowboys e cowgirls dos Estados Unidos e México competir em sete eventos tradicionais de rodeio durante o RAM National Cirtcuit Finals Rodeo de 21 a 24 de março, onde os top cantores country, como Toby Keith, Luke Combs, e Luke Bryan, vão realizar um show durante o evento na final do circuito.

Participe do Florida Blueberry Festival de 28 a 31 de março de 2019 na Island Grove Wine Company em Famosa Gardens. Esse festival terá musica, bar de vinhos, “beer garden” e a Festival Fare Food com 20 distintas barraquinhas.

A cidade de Kissimmee fica ao lado de atrações como os parques temáticos e onde ficam localizadas as casas de férias. Todos os anos, milhares de famílias ficam hospedadas em Kissimmee com muito conforto e desfrutam do modo de vida americano durante as férias.

Atrações:

Walt Disney World Resort

A nova e tão antecipada “terra” em Disney’s Hollywood Studios, Star Wars: Galaxy’s EdgeI, tem sua data de abertura marcada para o segundo semestre de 2019. A área é temática do planeta Batuu e os visitantes poderão voar na Millennium Falcon, escapar de um confronto com a First Order e explorar uma galáxia muito, muito distante com duas novas atrações.

A primeira atração temática do Mickey será inaugurada em Disney’s Hollywood Studios, em 2019. Mickey & Minnie’s Runaway Railway vai exibir um novo curta metragem com o Mickey e a Minnie se preparando para comer um piquenique.

SeaWorld Orlando

No primeiro semestre de 2019, todos poderão passear pela Sesame Street pela primeira vez no SeaWorld Orlando. Essa nova área trará a realidade a colorida rua  do divertido, engraçado e educativo seriado de TV, Sesame Street.

De uma olhada nos bastidores de SeaWorld durante alguns finais de semanas de janeiro. Os visitantes poderão conhecer o time de resgate de SeaWorld e aprender mais sobre o trabalho de salvamento feito por eles.

Universal Orlando Resort

O mundo mágico de Harry Potter, Hogsmeade, vai receber uma novidade dentro do parque Islands of Adventures em 2019. A nova montanha russa, que vai substituir a atualmente fechada Dragon Challenge, promete imergir os seus visitantes em uma experiência completamente nova na próxima parte que vai ser aberta do Wizzarding World.

LEGOLAND Florida

Uma nova área está programada para abrir no primeiro semestre de 2019 na LEGOLAND Florida, e vai incluir três novas atrações inspiradas nos personagens e no tema do “The Lego Movie” e “The Lego Movie 2.”.

Wild Florida Airboats & Gator Park abrirá um parque safari “drive-through” no verão americano de 2019. Faça um safari com o seu próprio carro em um caminho de cascalho, ou em um passeio de Buggy guiado, para ver mais de 100 espécies de animais exóticos e se cercar de animais nativos da Florida. E mais, o parque terá uma tirolesa que passa pelo safari e pelo pântano intocado, com animais e paisagens típicas da Flórida.

Mais em: www.ExperienceKissimmee.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 22/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: