×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Hotéis de luxo da Jamaica oferecem experiências customizáveis e amenities para viajantes que buscam um escape suntuoso





As águas azul turquesa da Jamaica, suas areias brancas e florestas tropicais naturalmente oferecem o pano de fundo dos sonhos para um escape extravagante. Hoje a definição de luxo é diferente para viajantes ao redor do globo, indo desde itens simplesmente caros a algo intangível, com personalização além dos limites. Viajantes sofisticados estão buscando destinos como a Jamaica, que oferecem serviços personalizados para que possam se adequar às preferências individuais e gostos de cada um, criando uma experiência de férias realmente única.

Da capital turística da Jamaica, Montego Bay, até as mais renomadas praias de Negril, estes exclusivos resorts da ilha fizeram um upgrade na definição de luxo e passaram a oferece um outro nível de serviço, mais personalizado do que nunca e feito para os mais exigentes viajantes:

Tensing Pen Resort (Negril, Jamaica)

Tensing Pen Resort (Negril, Jamaica)

Um suntuoso resort boutique em Negril, Tensing Pen é o lar para uma série de cabanas de pedra, madeira e teto de palha com vista para as mundialmente conhecidas falésias de calcário de West End. Com uma ajuda do resort, cada hóspede pode customizar sua estada do jeito que quiser - a começar pelo serviço de coquetel à beira mar até os mimos do SPA e salão de beleza cinco estrelas do resort. Para os tipos mais aventureiros, existem itinerários personalizados e cheios de emoção que incluem tours guiados, expedições em mountain bike, mergulho e parasailing.


The Tryall Club (Montego Bay, Jamaica)

The Tryall Club (Montego Bay, Jamaica)

A oeste de Montego Bay, o Tryall Club tem se destacado como uma das propriedades mais ecléticas do mundo, na qual os viajantes podem desfrutar do melhor de dois mundos - a exclusividade do aluguel de uma propriedade de veraneio, com as amenidades e serviços de um resort. Cada Villa tem serviços completos com seu próprio chef e um time de empregados que incluem mordomo e lavadeira. O Tryall oferece duas novas villas que incluem o “Aqua Bay”, com design inspirado na jornada do Aquaman e amenidades da moda incluindo as bicicletas Peloton dentro das villas e que podem ser logadas na conta pessoal dos hóspedes. A “Dragonfly” é uma propriedade com sete quartos em um terreno de 1.860 metros quadrados com vista para o mar do Caribe e uma floresta tropical ao lado da montanha. O time atencioso da villa pode customizar várias surpresas durante a viagem - desde uma festa de aniversário até uma pool party intimista.


Bluefields Bay Villas (Costa Sul)

Bluefields Bay Villas (Costa Sul)

Localizada no interior da Jamaica, a Bluefields Bay Villas é um “retiro de luxo no interior com vista para o mar”. Ela oferece seis villas de frente para o mar. A propriedade em área reservada tem um serviço de mordomo que é a última palavra em luxo. Inclui ainda Chef gourmet, babá, diaristas e tudo mais que fizer o viajante se sentir em casa. O mordomo, junto com o serviço privado da Villa, recebe cada hóspede para as boas vindas, assim pode entender melhor seus gostos pessoais, o que não gosta, para que possa personalizar toda a experiência de férias durante a estada do viajante, da chegada à partida.


Trident Port Antonio (Port Antonio, Jamaica)

Trident Port Antonio (Port Antonio, Jamaica)

O Trident Hotel em Port Antonio oferece acomodações de luxo modernas com treze  villas relaxantes equipadas com pórticos à beira mar e piscinas privadas. O local tem uma experiência de jantar no sofisticado Mike´s Supper Club, que oferece uma mistura de música, cozinha e da autêntica cultura da Jamaica. Aqui os hospedem não só podem viver o ápice da alta gastronomia, mas também criarem seu próprio menu de acordo com gostos individuais e sabores favoritos, enquanto curtem música a vivo em uma elegante e divertida atmosfera de cabaré


Jamaica Inn (Ocho Rios, Jamaica)

Jamaica Inn (Ocho Rios, Jamaica)

O Jamaica Inn é constantemente ranqueado entre os melhores hotéis de luxo da ilha e do Caribe. A propriedade de oito acres fica situada em uma enseada privada e conta com sua própria barreira de corais. São 52 suítes e cabanas em 213 metros de areias brancas e privativas - que fazem deste resort a escapada ideal para o viajante que busca relaxar e desplugar, enquanto aproveita um serviço de altíssimo nível com muito luxo e customização de cada uma de suas necessidades.

Dos spas mais sofisticados e jantares privados, até os itinerários mais personalizados para satisfazer qualquer lista de desejos, os resorts mais luxuosos da Jamaica focam em customizar as escapadas dos viajantes mais exigentes.

Mais em: www.visitjamaica.com/portuguese

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: