×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Agência prepara um roteiro imperdível para quem sonha em se aventurar pelos safáris africanos





Deserto da Nambia
Deserto da Namíbia

A África é um amplo continente e culturalmente heterogêneo. Pensando nisso, a L'Espace Tours - agência especializada em roteiros personalizados para viagens de alto padrão -, selecionou as melhores dicas para quem pretende se aventurar pela região. Dois países vizinhos, Botsuana e Namíbia, oferecem uma rica vida selvagem e muitas opções para explorar as belezas do continente africano, com voos diretos pela companhia South African.

Botsuana é considerado o país menos povoado do mundo, com cerca de dois milhões de habitantes, o que torna o lugar ideal para explorar a natureza selvagem, com seus grandes parques e reservas naturais. Uma ótima opção de hospedagem é o Xugana Island Lodge. Nos arredores do Okavango Delta, a hospedagem é bastante privativa por possuir apenas oito chalés que acomodam um total de 16 hóspedes. A época ideal para visitar a região é entre junho a setembro, para aproveitar intensamente as aventuras aquáticas e observação da natureza.

Botsuana - Chobe National Park - Savute Safari Lodge
Botsuana - Chobe National Park - Savute Safari Lodge

Para os amantes de safári, em uma canoa chamada Mokoro, os visitantes podem conhecer algumas áreas em que os barcos maiores e os carros não chegam, como o "Hippo Pools", uma pequena área habitada por muitos hipopótamos. Outra dica de roteiro é Chobe National Park, onde é possível avistar a maior população de elefantes da África, além de diversas espécies livres em seu habitat natural.

Já a Namíbia desfruta de dunas, praias e incríveis safaris, além do deserto mais antigo do mundo, com cerca de 43 milhões de anos. A hospedagem perfeita para a aventura é garantida nos lodges da Wilderness Safaris, especialistas em proporcionar experiências memoráveis da vida selvagem em algumas das áreas naturais mais remotas da África.

No roteiro, vale incluir Sossusvlei com suas belas dunas vermelhas localizadas dentro do Naukluft National Park, parque com a maior área de conservação do país. Já Swakopmund é a capital dos esportes radicais, com diversas atividades, como surfar com o sandboard ou fazer passeios de bicicleta. Os valores das experiências sugeridas custam a partir de USD 9.188 por pessoa.

Mais em: www.lespacetours.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 30/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: