×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O mochilão de férias na Nova Zelândia vai deixar você inspirado





O mochilão de férias na Nova Zelândia vai deixar você inspirado.

De cidades incríveis a praias de areias branquinhas e muito mais, tudo está ao seu alcance. Deslocar-se no país é fácil, pois há diversas opções de transporte e acomodações para todos os bolsos. Conheça algumas das melhores experiências para mochileiros no destino.

Caminhe sobre uma geleira

Legend Photography
Legend Photography

Não é o ar gelado dessas duas geleiras listadas como Patrimônio da Humanidade que vão tirar o seu fôlego: é a experiência. Não vá embora da Nova Zelândia sem caminhar pelas geleiras Fox ou Franz Josef, na West Coast.


Mostre sua coragem em Queenstown

AJ Hackett Bungy New Zealand
AJ Hackett Bungy New Zealand

Dê um salto de fé. Queenstown é onde nasceu o bungee jumping. Se você quiser superar seus limites, este é o lugar perfeito: respire fundo e curta o que tantos outros antes de você já curtiram. 


Passeie de barco a jato em Queenstown

Passeie de barco a jato em Queenstown

Queenstown é considerada a capital da aventura do Hemisfério Sul. Foi aqui que os barcos a jato e o bungee jumping foram inventados – e os dois estão na lista de atividades imperdíveis para os visitantes mais aventureiros. 


Observe as baleias em Kaikoura

Obersação de baleias, Kaikoura Canterbury | Crédito Miles Holden
Obersação de baleias, Kaikoura Canterbury | Crédito Miles Holden

Um momento desafiador para a vida pode acontecer em Kaikoura, cujas águas têm baleias e golfinhos em abundância. Tudo isso com uma paisagem impressionante da espetacular Kaikoura Ranges, na Ilha Sul. 



Pratique caiaque pelas baías de Nelson

Caiaque em Nelson | Fraser Clements
Caiaque em Nelson | Fraser Clements

Com suas belas praias isoladas, águas tranquilas e vida marinha rica, Nelson oferece a canoagem marítima mais incrível do mundo. Todos os passeios são guiados, não é preciso ter experiência. 


Visite a Weta Workshop, em Wellington

Weta Cave Museum, Wellington | Weta Workshops
Weta Cave Museum, Wellington | Weta Workshops

Em Wellington, a Weta Workshop produziu alguns dos maiores e mais amados filmes, como O Hobbit, O Senhor dos Anéis, King Kong e vários outros. Durante sua passagem por Wellington, não deixe de conferir o Te Papa, museu e galeria de arte nacional da Nova Zelândia. Os dois são imperdíveis.


Desça as corredeiras próximas a Rotorua

Corredeiras Kaituna River Rotorua | Julian Apse
Corredeiras Kaituna River Rotorua | Julian Apse

Férias na Nova Zelândia não são completas sem uma viagem a um dos nossos rios. Tenha a melhor experiência com corredeiras da sua vida no rio Kaituna – seja nível 4 ou 5, essa deixamos com você. E, claro, dá sempre para ir nos dois. 


Visite o Gêiser Pohutu, em Rotorua

Geiser Te Puia Rotorua |  Julian Apse
Geiser Te Puia Rotorua |  Julian Apse

Rotorua é famosa pela prolífica atividade geotérmica, literalmente repleta de gêiseres (como o famoso gêiser Pohutu, em Te Puia), piscinas de lama borbulhante e fontes termais. Conheça os moradores da área e curta o melhor da cultura maori, desde apresentações até a comida tradicional.


Explorando a Poor Knights Islands

Poor Knights Islands | Alistair Guthrie
Poor Knights Islands | Alistair Guthrie

Com águas cristalinas e uma vida marinha curiosa e simpática, a Poor Knights Islands e Marine Reserve, na Tutukaka Coast, é considerada uma das melhores áreas de mergulho do mundo.

Mais em: www.newzealand.com/br

Postado por
no dia 04/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: