×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Moulin Rouge, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Beetlejuice e outros estreiam em 2019





Foto: Musical Harry Potter | Divulgação
Foto: Musical Harry Potter | Divulgação
 
Moulin Rouge! O Musical, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Beetlejuice, Ain't Too Proud, Tootsie e Hadestown agora fazem parte da Broadway Collection, seleção da Broadway Inbound dos melhores shows voltados ao público internacional.
 
Os fãs do filme Moulin Rouge não podem perder a estreia de Moulin Rouge! O Musical, a partir de 25 de julho, 2019, no Al Hirschfeld Theatre.  O revolucionário filme de Baz Luhrmann ganha vida nos palcos da Broadway em um novo e extravagante musical. Uma celebração teatral de beleza, liberdade e verdade e – acima de tudo – amor. Moulin Rouge! é muito mais do que um musical; é um estado de espírito. Prepare-se para entrar  em um mundo de esplendor e romance; de muito brilho, excesso e glória. Um mundo de encantamento onde os boêmios e os aristocratas sentam-se lado a lado. Abra uma champagne e prepare-se para um espetáculo espetacular...
 
Baseada na nova e original história de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter e A Criança Amaldiçoada é uma nova peça de Jack Thorne. Este épico espetáculo de duas partes – a mais premiada nova peça da história teatral -  traz um dos personagens mais emblemáticos do nosso tempo ao palco - agora como pai. A imaginação vai às alturas graças à magia teatral nunca antes vista. Você não conhece Harry Potter ou já é fã? Não importa, essa emocionante produção deixará você totalmente fascinado! “A palavra `mágico’ não consegue nem começar a descrevê-lo! Trata-se de uma história extremamente emotiva sobre Harry como adulto e seu filho que sofre com o legado familiar”, relata a Entertainment Weekly.  A revista People declara: “Assim como o Empire State Building e a Estátua da Liberdade, uma experiência que os turistas do mundo inteiro deveriam viver”.
 
O musical Beetlejuice inspirado no filme “Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem”, de Tim Burton, chega aos palcos do Winter Garden no dia 25 de abril, 2019. Com direção de Alex Timbers (Moulin Rouge!), Beetlejuice conta a história de Lydia Deetz, uma estranha e diferente adolescente obcecada com a questão da morte. Para sua “sorte”, sua casa é assombrada por um casal que faleceu recentemente e por um demônio. Lydia chama o “bio-exorcista” Beetlejuice para expulsar os fantasmas e juntos preparam um plano envolvendo exorcismo, casamentos arranjados e estranhas criaturas.
 
Ain’t Too Proud é o novo e eletrizante musical sobre a jornada extraordinária do grupo The Temptations, das ruas de Detroit  ao Rock & Roll Hall of Fame. Com sua coreografia única e harmonia inconfundível, conseguiram que 42 músicas chegassem ao topo das paradas de sucesso, sendo que 14 delas alcançaram a posição número 1! O resto é história - como eles se encontraram, o sucesso que atingiram e como conflitos pessoais e políticos ameaçaram separar o grupo. Um espetáculo emocionante sobre fraternidade, família, lealdade e traição,  acompanhada pelos sucessos do grupo, incluindo “My Girl”, “Just My Imagination”, “Get Ready”, “Papa Was a Rolling Stone” e muito mais. A partir de 21 de março de 2019, no Imperial Theatre.
 
Tootsie, adaptação do filme de sucesso de 1982, promete arrancar gargalhadas do público no Marquis Theater, a partir de 23 de abril, 2019. Apresenta a história de Dorothy Michaels. Ela se torna a maior sensação da Broadway dos últimos anos: ela pode atuar; ela pode cantar; ela pode dançar.... Ela pode fazer qualquer coisa - exceto revelar quem ela realmente é: um ator desempregado chamado Michael Dorsey. Michael se projetou no papel mais importante da sua vida, mas conforme o público se apaixona por ele (ao mesmo tempo que ele se apaixona pela mulher dos seus sonhos), ele descobre que a parte mais difícil do show business não é chegar ao topo, e sim manter-se lá.
 
Hadestown é o novo e aclamado musical da célebre cantora e compositora Anaïs Mitchell e da inovadora diretora Rachel Chavkin (Natasha, Pierre e O Grande Cometa de 1812) que reinventa uma história antiga e arrebatadora como uma alegoria atemporal do nosso mundo. O espetáculo conta duas histórias de amor entrelaçadas - a dos jovens sonhadores Orpheus e Eurydice; e a do rei Hades e sua esposa Perséfone - e convida o público a uma jornada profunda ao submundo. As melodias sedutoras de Mitchell e a imaginação poética de Chavkin colocam a natureza contra a indústria; a fé contra a dúvida e o amor contra o medo. Apresentada por um elenco vibrante de atores, dançarinos e cantores, Hadestown oferece uma experiência teatral profundamente ressonante e desafiadora. No Walter Kerr Theatre, a partir de 17 de abril, 2019.
 
Outros novos shows que estreiam agora:
 
Be More Chill
Considerado “um dos novos musicais mais populares da América”, segundo o The New York Times. O The Wall Street Journal declara: “será um grande sucesso – e totalmente merecido!”. Be More Chill chega à Broadway após uma premiere esgotada. Descubra o honesto e hilariante show sobre “você mesmo”, com uma trilha eletrizante, repleta de músicas contagiantes de Joe Iconis, “um dos maiores compositores da Broadway da nova geração”, segundo a Billboard.
E se existisse uma pílula da “popularidade”? Você tomaria, sem questionar? No espetáculo Be More Chill é possível alcançar a “vida perfeita” graças a uma nova tecnologia misteriosa, porém com um custo difícil de engolir. Extremamente emocionante e comicamente subversivo, esse novo musical ouve as vozes discordantes que vivem em nossas cabeças. E, finalmente, prova como nunca houve um momento melhor na história para você ser “você mesmo”.... especialmente se você for um perdedor, um geek ou... seja lá o que for!
 
Kiss Me Kate
O teatro que apresentou She Loves Me, Anything Goes e On the Twentieth Century novamente traz ao público um novo sucesso com a comédia musical Kiss Me, Kate. Kelli O'Hara (The King and I) - vencedora do Tony Award® -  protagoniza uma indomável protagonista que não se curva a ninguém, muito menos ao seu irritantemente atraente ex-marido (Will Chase, indicado ao Tony pelo O Mistério de Edwin Drood). Corbin Bleu (Holiday Inn) também lidera o elenco.
Vencedor do primeiro Tony Award® da história como “Melhor Musical”, este espetacular show dentro de um show retorna aos palcos com muito romance,  paixão nos bastidores, altas doses de comédia e uma pitada de “The Taming of the Shrew”, de Shakespeare. A trilha sonora sexy e sofisticada inclui  “Too Darn Hot,” “So In Love” e “Always True To You In My Fashion”.
 
O Sol É Para Todos
O clássico romance de Harper Lee TO KILL A MOCKINGBIRD - O Sol É Para Todos -  foi um sucesso imediato e surpreendente e agora chega aos palcos na adaptação de Aaron Sorkin. Inspirado pela infância de Harper Lee no Alabama, o espetáculo apresenta um dos símbolos da integridade e da justiça no caráter de Atticus Finch, inspirado no pai de Lee. A personagem Scout, filha de Atticus, se tornou sinônimo da inocência de uma criança – e da sua perda inevitável – por diversas gerações de leitores do mundo inteiro. Publicada em 1960, a obra de Harper Lee se tornou rapidamente um sucesso. Ele ganhou o Prêmio Pulitzer e se tornou um fenômeno global, com mais de 50 milhões de cópias impressas até o momento. Considerado um dos grandes clássicos da literatura moderna americana, o romance nunca ficou fora das prateleiras desde sua publicação original há 57 anos.
 
Outros sucessos entre o público brasileiro:

Aladdin
Anastasia
The Band’s Visit
Beautiful
Blue Man Group
Chicago
Christmas Spectacular Starring the Radio City Rockettes
Come From Away
Dear Evan Hansen
Frozen
Jersey Boys
King Kong
Kinky Boots – últimas apresentações (até 7 de abril)
Lincoln Center Inc / Lincoln Center for the Performing Arts (American Songbook, Great Performers, Lincoln Center Festival, White Light Festival, Mostly Mozart)
Mean Girls
My Fair Lady
New York City Ballet
Pretty Woman
STOMP
The Book of Mormon
The Cher Show
The Lion King
The Metropolitan Opera
The Phantom of the Opera
The Prom
Waitress
Wicked
 


Postado por
no dia 12/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: