×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Nesse dia é possível que todo ou parte do grupo queira continuar nos parques temáticos e eles não são culpados.





Kissimmee

Seja para curtir algo diferente na semana do Carnaval ou para passear na semana da Páscoa, Kissimmee tem tudo que você precisa para uma pausa com a família ou amigos! Confira este guia de viagem para seu próximo feriado!

Dia 1

Passeio de bicicleta por Celebration Town
Passeio de bicicleta por Celebration Town

Dependendo do horário que você chegar em Kissimmee, existem várias opções para relaxar, especialmente se você estiver viajando com crianças. Primeiro você tem que se estabelecer na casa de férias ou hotel de sua preferência. Se você chegar de manhã, considere ir a um spa para começar suas férias mais descansado e relaxado. Outra opção é ir a Celebration Town e alugar bicicletas para conhecer esta área desenvolvida pela Disney, com restaurantes e bares locais que ajudarão a saciar a fome depois de percorrer as trilhas e ruas. Nossa recomendação para almoço ou jantar: Columbia Restaurant, comida hispano-cubana.


Dia 2

Prontos para começar a aventura? Porque é dia de ir a um dos muitos parques temáticos que estão perto de Kissimmee. Planeje com antecedência, pois são muitas opções e sugerimos que os ingressos já estejam comprados quando você chegar ao parque escolhido. Para qual ir primeiro? Isso dependerá de quem você quer ver, há muitas opções entre o Walt Disney World Resort, Universal Orlando, Legoland e SeaWorld Orlando.


Dia 3

Kissimmee
Campos de Golf

Nesse dia é possível que todo ou parte do grupo queira continuar nos parques temáticos e eles não são culpados. Mas se você também gosta de ter momentos fora das atrações dos parques, nós temos muitos campos de golf  em Kissimmee. Se você viajar com crianças, considere ir a um dos muitos minigolfs e lembre-se de levar sempre o protetor solar e a água. Depois, você pode voltar para a casa ou para o hotel para aproveitar a piscina, recuperar sua energia ou passar a tarde em Disney Springs ou na Universal CityWalk.


Dia 4

Kissimmee

Uma atividade muito especial é assistir ao nascer do sol de um balão de ar quente. Todos terão que acordar cedo, mas é uma experiência incrível. Fiquem tranquilos: dá tempo para voltar e tirar um cochilo para recarregar as energias antes de fazer outra atividade que todos gostam muito: compras, compras, compras! O passatempo favorito de muitas pessoas quando viajam. De produtos com descontos até marcas famosas, há sempre algo que se adapta ao estilo de todos. O Orlando Premium Outlets é uma parada obrigatória para as ofertas, enquanto o The Mall at Millenia é o melhor lugar para encontrar as últimas novidades e as melhores marcas.


Dia 5

De volta aos parques temáticos? Aproveite ao máximo o dia acordando cedo, tomando café da manhã e depois vá para outro dos parques que você ainda não visitou. Lembre-se de que há sempre algo novo para ver, shows ou atrações.


Dia 6

Kissimmee
Wild Florida Airboats & Gator Park

Dia de entrar no pântano, ver a fauna e flora desta região. Para isso, recomendamos começar o dia no Wild Florida Airboats & Gator Park, garantia de diversão e adrenalina na natureza. Você não pode perder a oportunidade de navegar pelos pântanos em um aerobarco! Mantenha a câmera pronta e segura em sua mão, porque você pode ver águias, guaxinins, jacarés e lagartos. Eles também têm um zoológico com várias espécies.

Depois do pântano e dos animais, vá para a International Drive, onde você terá muitas outras atrações, como o Madame Tussauds Orlando, o Arcade City e o 7D Dark Ride Adventure. Esta rua é tão extensa e tem tanto a oferecer, mas não perca a oportunidade de entrar no ICON Orlando. É a maior roda gigante do leste dos Estados Unidos e oferece uma visão panorâmica de 360 graus.

Kissimmee
Medieval Times Dinner & Tournament

Outra opção para terminar o dia é com um jantar no Medieval Times Dinner & Tournament, onde você pode fazer parte de um banquete de reis enquanto assiste a cavaleiros lutando entre si. Você vai se sentir dentro de um filme vintage no estilo do Rei Arthur ou Joana d'Arc.


Dia 7

Kissimmee

Está quase na hora de voltar, mas ainda dá tempo para ver com calma o que há em Old Town Kissimmee. Um tributo a um tempo simples e vintage da Flórida, é um ótimo lugar para passear e comprar antiguidades ou lembranças. Mas se você ainda está à procura de aventura e quer se conectar com a natureza, você pode considerar passar a manhã em Gatorland  ou fazer um passeio de caiaque no Paddling Center de Shingle Creek.

À noite, participe de um dos jogos do Orlando Magic no Amway Center, lar de muitos jogadores famosos de basquete. Pode ser que você consiga assistir a uma partida amistosa com outra equipe da NBA.

Kissimmee
Shingle Creek

Assim chegamos a uma semana de diversão, relaxamento e momentos únicos. Uma coisa é certa, se você quiser experimentar toda a diversão e aventura que Kissimmee tem você precisará de mais de uma semana! Então, estamos esperando por você de braços abertos!

Mais em: www.experiencekissimmee.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 18/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: