×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A praia foi escolhida através da votação de usuários do TripAdvisor





Clearwater Beach

Pelo segundo ano consecutivo, Clearwater Beach assumiu o primeiro lugar do TripAdvisor em seu ranking anual de Melhor Praia. É a terceira vez em quatro anos que as famosas areias brancas de Clearwater Beach são homenageadas nos EUA e estabelecem um novo recorde de #6 no mundo, votado por milhões na comunidade do TripAdvisor.

St. Pete Beach ficou em 4° lugar dentre as praias dos EUA, reafirmando a reputação de St. Pete & Clearwater de uma das melhores praias da América.

"Clearwater Beach continua a ser uma das melhores praias do mundo, nomeada pela comunidade do TripAdvisor reafirmando ser a praia número 1 da América pelo segundo ano consecutivo", segundo  Leroy Bridges (Vice-presidente de comunicações do Visit St. Pete)

Clearwater Beach

A lista anual é votada por membros da maior comunidade de viagens on-line do mundo.  Os vencedores são determinados com base na qualidade e quantidade de avaliações de viajantes coletadas ao longo de um período de 12 meses.  O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, alcançando mais de 455 milhões de visitantes únicos mensais e tem mais de 600 milhões de avaliações operando em 49 países.

Tempo: 30 segundos


Mais em: www.visitstpeteclearwater.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 05/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: