×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Uma experiência de primeira fila nos palcos de Chicago



Year of Chicago Theatre
 
Como o “internacionalmente reconhecido lar da comédia” e local oficial de nascimento do improviso (uma técnica teatral), a cidade de Chicago produz uma verdadeira experiência teatral única e inesquecível. O melhor de tudo, o prefeito de Chicago Rahm Emmanuel designou 2019 como o ‘Year of Chicago Theatre’: com mais de 200 teatros operando em Chicago e nos subúrbios, o público teatral e/ou entusiastas da Broadway podem escolher entre mais de 100 produções em cartaz em qualquer noite. Este ‘Ano do Teatro de Chicago’ é uma iniciativa da cidade focada em celebrar a história multiétnica e inovadora do teatro de Chicago ao apresentar uma variedade de apresentações como improviso, dança, ópera, teatro de marionetes e muito mais.

Para aqueles que se consideram cômicos e querem retocar sua técnica de palco, ou para aqueles que simplesmente gostam de uma boa risada, garantam uma visita ao famoso iO Theater e ao The Second City em Chicago. Ambos são considerados os melhores de seu tipo e são conhecidos por produzir entretenimento espontâneo e ainda criativo no palco. Outros teatros notáveis são o Lookingglass Theatre e o Steppenwolf Theatre, os quais são líderes nacionais e inovadores em teatro. Além disso, dada a maquiagem multicultural de Chicago  não é surpresa que a cidade seja a sede de diversas companhias dedicadas a produzir trabalhos latinos. Estas companhias e teatros de nicho contam com o Teatro Viesta, Water People Theatre, o Congo Square Theatre e o Definition Theatre.

Qualquer fã verdadeiro da Broadway e/ou entusiasta da história deve garantir uma visita à exposição Hamilton: The Exhibition; como uma das exposições mais esperadas deste “Ano do Teatro em Chicago”, os visitantes devem se certificar de comprar os ingressos antes da abertura no dia 27 de abril, no Northerly Island. A mostra interativa de 360º reconta o inspirador conto da vida de Alexander Hamilton durante a Revolução da América e a criação dos Estados Unidos da América. Os visitantes também podem apreciar a inspiradora história de Hamilton no palco no CIBC Theatre, com ingressos a partir de US$75. Os espectadores terão uma infinidade de produções vencedoras dos prêmios Tony e do Grammy para escolher como Jersey Boys, Rent e Les Miserables.

Junto às principais produções teatrais de Chicago, os visitantes podem encontrar história e uma espetacular arquitetura nos teatros em que essas produções de Chicago chamam de casa. O  Broadway in Chicago oferece ao público um passeio por seus teatros todo sábado, apresentando a décor inspirada pelos principais designers de nossa época.

Novo em 2019, o “Ano do Teatro de Chicago” oferece aos recém-chegados oportunidades de descobrir os talentos e as celebrações espetaculares da cidade. Referenciado como o “palácio do povo”, o Chicago Cultural Center é uma das atrações mais visitantes em Chicago, com aproximadamente centenas de milhares de visitantes a cada ano. Este marco de tirar o fôlego não só é considerado como uma maravilha arquitetônica, como também é famoso por sua música, dança, teatro, exposições e eventos familiares gratuitos para tornar a arte da cidade acessível para todos.

Semelhante, o Chicago Department of Cultural Affairs and Special Events (DCASE) fará uma programação nos parques da cidade durante todo o verão incluindo a 23º edição do festival anual SummerDance no Grant Park’s Spirit Music Garden. Localizado na 601 S. Michigan Avenue, o SummerDance  recebe pessoas de todas as origens, idades e níveis de habilidades para se soltar em uma pista de dança ao ar livre de 455 metros quadrados. De 27 de junho a 24 de agosto, o evento ocorrerá todo final de semana durante as noites, com entrada gratuita. Os participantes podem curtir 48 bandas e DJs assim como aulas gratuitas de swing, cha-cha, valsa e muito mais

Imperdível: A história rica e vibrante de Chicago é registrada de forma única pelo Chicago Magic Lounge. Com o Chicago Style Magic, esta joia oculta apresenta um bar speakeasy de apresentações, um teatro cabaré com 120 lugares e uma “galeria close-up” formal chamada 654 club. Este espaço de última geração presta homenagem à história das artes do “teatro mágico” em Chicago e encantará tanto os clientes fiéis como os curiosos. Na verdade, o Trip Advisor classificou o Chicago Magic Lounge como um dos cinco melhores pontos de encontro para vida noturna, concertos e shows da cidade!

Mais informações sobre o destino em: www.choosechicago.com/pt-br

Compra de ingressos e horários em: https://www.broadwayinchicago.com/.


Postado por Camila Karam - 00:38 às 16/04/2019

Tópicos: Entretenimento - Chicago - Internacional - Estados Unidos



Leia mais sobre Destinos Internacionais

RELACIONADAS: