×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Novos esportes de inverno, nova embaixadora, parcerias com redes internacionais de hotéis e de esqui e melhorias na infraestrutura serão destaques da temporada





Valle Nevado Ski Resort
Dominique Rudloff, gerente comercial, Ricardo Margulis, gerente geral, e a embaixadora de 2019 do Valle Nevado, Carol Celico

Falta pouco para o Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui e snowboard da América Latina e preferida dos brasileiros, dar início à sua 31ª temporada de Inverno, que está prevista para acontecer entre 21 de Junho a 27 de Setembro e virá cheia de novidades para hóspedes e visitantes. Estivemos presentes no almoço realizado nessa terça, 23 de abril, no restaurante Figueira Rubaiyat (São Paulo), que contou com a presença do trade turístico, parceiros, jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais além dos representantes do complexo Ricardo Margulis, gerente geral do resort e Dominique Rudloff, gerente comercial anunciando as principais atrações da nova temporada.

"É sempre um momento muito especial para nós, do Valle Nevado, lançar a temporada de neve no Brasil, nosso principal mercado”, afirma Ricardo. “A cada ano, nos certificamos em entregar a melhor neve e a melhor experiência, trazendo novidades para encantar tanto quem vai passar o dia na Cordilheira como para quem se hospeda em nossos hotéis. Queremos que essa seja uma grande temporada! É nossa forma de agradecer e prestigiar os parceiros e clientes brasileiros”, finaliza.

Além das já tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos, agora o Valle Nevado também terá caminhadas com raquetes de neve e aulas de randonnée, espécie de marcha na neve. Todas as atividades são realizadas na companhia de instrutores qualificados e bilíngues, já que brasileiros constituem grande parte do público do resort chileno.

Valle Nevado Ski Resort

O Valle Nevado também se associou ao Ikon Pass, referência mundial em passes de esqui. Com isso, tornou-se o primeiro destino de neve na América Latina a fazer parte do ticket de acesso a centros de esportes de neve que reúne aproximadamente 32 mil hectares de pistas em 39 montanhas nos principais destinos de neve do mundo. O Ikon Pass pode ser comprado no site www.ikonpass.com ou em tour operadores selecionados e também passou a ser afiliado categoria “full partner” do Mountain Collective, que reúne resorts reconhecidos entre os melhores destinos de inverno do mundo. Todos os clientes com o Passe de Temporada Valle Nevado têm 50% desconto em qualquer Centro de Ski membro do The Mountain Collective (máximo cinco dias de desconto por pessoa em cada resort).  Entre os resorts afiliados, e agora parceiro do Valle Nevado, está o prestigiado Les 3 Vallées, um dos centros de esqui mais famosos da Europa. O acordo prevê a concessão de três dias de esqui gratuito no resort europeu, mediante registro no site do centro de esqui com pelo menos dez dias de antecedência à chegada.

A parceria com a Mastercard foi mantida para a temporada de 2019, o que garante descontos de até 50% para hospedagem nos três hotéis do complexo. Já a parceria com a rede hoteleira de luxo Explora, garante descontos de 30% em pacotes no período de 29 de junho e 22 de setembro, desde que combinados com estadias no Valle Nevado na mesma viagem. As opções de hospedagem se dividem entre Chile e Peru e a oferta é válida para reserva mínima de seis noites durante a mesma viagem, sendo três nos hotéis Valle Nevado ou Puerta del Sol - localizados ao lado das mais de 40 pistas centro de neve - e três noites em um dos hotéis Explora localizados no Atacama, em Rapa Nui (Ilha de Páscoa) e na Patagônia, no Chile, ou no Valle Sagrado, no Peru.

No que diz respeito a infraestrutura o Resort está fazendo um grande investimento na “Plaza de la Gondola”, localizada na área conhecida como “Curva 17”, que recebe os visitantes hospedados em Santiago, com toda infraestrutura para comer, lojas de aluguel de roupas e equipamentos, guichê para compra de pacotes para o dia e loja Valle Nevado.  Os investimentos incluem manutenção dos equipamentos e acessibilidade, extensão do terraço e acréscimo de um elevador exclusivo para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Também haverá nova sinalização em todas as áreas comuns do resort. O complexo também conta com nove condomínios residenciais, que têm apartamentos disponíveis para locação durante a temporada de inverno, desde Studios até quatro suítes. Este ano, começou a ser construída a décima unidade, o edifício Aconcágua.

Valle Nevado Ski Resort

Na parte gastronômica, o restaurante La Leñera, localizado entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado, especializado em grelhados e de frente para as pistas, agora conta com mais um espaço para deliciar hóspedes e visitantes. Ele está localizado em um corner dentro do Bajo Zero, o bar de comida rápida que fica em meio às pistas da estação, a mais de 3 mil metros de altitude. Ambos podem ser acessados por hóspedes e visitantes, que estejam praticando algum dos esportes de neve ou simplesmente passeando.

Os clientes também contarão com mais uma opção de marca de roupas nas duas unidades da Valle Nevado Store (uma na Plaza de la Gondola, outra no Hotel Puerta del Sol): a grife americana Roxy, famosa por suas coleções de moda praia, fitness e snowboard especialmente para mulheres.

Ainda durante o almoço e fazendo jus à tradição de todos os anos escolher uma personalidade no Brasil para representar o resort, esse ano o Valle Nevado nomeou a empresária e influenciadora digital Carol Celico, aficionada por destinos de neve, para ser sua embaixadora. “A primeira vez que esquiei foi no Valle Nevado e, desde então, amo o esporte e ele passou a fazer parte da minha vida. Estou muito honrada com o convite para ser embaixadora do Valle Nevado em 2019 e ansiosa para voltar ao centro de esqui, cuja reputação só aumentou nos últimos anos", diz. Atualmente, Carol é fundadora e presidente da Fundação Amor Horizontal, que ajuda mais de 12 mil crianças carentes e incentiva a cultura da doação no Brasil. Também atua na assessoria do setor de casamentos e eventos com sua sócia Chris Ayrosa. Em julho, ela passará uma semana no Valle Nevado.

Serviço:

Valle Nevado Ski Resort - 0800 892 1047

reservas@vallenevado.com

www.vallenevado.com/pt

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 23/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: