×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Conheça o delicioso destino para os amantes de chocolate



Nova Iorque, Hershey Park

Quem ama aventura e magia durante uma viagem de férias, vai adorar conhecer o maior parque temático de chocolate do mundo. Situado na Pensilvânia, a 1h30 de carro da Filadélfia e a 3h de Nova Iorque, o Hershey Park reúne mais de 70 atrações e atividades para a família inteira. Não à toa o destino é o prêmio principal da promoção Hershey’s Que Viaaaagem, iniciada em março de 2019 e que sorteará 2 prêmios de viagem com tudo pago ao grande vencedor e um acompanhante*.

Dividido em 4 núcleos, o complexo conta com o parque de diversões, parque aquático, mini zoológico e uma cidade de chocolate, onde ficam reunidos restaurantes, lojas e todo um universo inspirado na Hershey’s. Basta andar pelo parque para saber que ali é um lugar mágico, com um toque especial em todos espaços. Além dos brinquedos radicais, o parque conta ainda com um spa e um espaço para shows, com programações temáticas para cada época do ano.

Os visitantes podem se deliciar conhecendo os processos de fabricação dos produtos da marca e a história inspiradora iniciada por Milton S. Hershey, ou escolher o brinquedo mais radical do parque, entre as incríveis 14 montanhas-russas. Para quem gosta de radicalizar, Fahrenheit é uma das opções mais indicadas, com seus loopings em sequência e uma queda de 37 metros de altura, e uma angulação de 90 graus. Já os amantes de montanhas-russas de madeira tradicionais podem se animar com a Lightning Racer, uma atração com duas pistas paralelas interligadas. Os trens parecem que vão se chocar em diversos momentos, enquanto simulam apostar uma corrida, aumentando a adrenalina do brinquedo.

Nova Iorque, Hershey Park

O clima de parque tradicional americano fica por conta do clássico carrossel inaugurado em 1929, os diversos jogos valendo prêmios e pelúcias inspirados nos chocolates Hershey’s e os personagens icônicos da marca espalhados por todo o complexo.

Para os dias mais quentes e ensolarados do ano é possível se deliciar nas piscinas de ondas artificiais localizadas no Boardwalk ou se aventurar no Tidal Force, um brinquedo que acomoda por volta de 20 pessoas em uma queda radical dentro da piscina. Ou ainda aproveitar para dar uma volta no minizoo e observar a vida animal da região. Conheça mais sobre o parque assistindo os vídeos no canal de Youtube do parque.

Criado em 1906, o parque tinha o intuito de trazer qualidade de vida e lazer aos funcionários da recém-inaugurada fábrica de chocolates e durante as décadas seguintes começou a ficar famoso entre os moradores da região. Foi em 1923 que a primeira montanha russa chegou ao parque, batizada de Wild Cat e desde então o parque passou por uma expansão durante os anos de funcionamento. Em outubro de 2018 foi iniciada a reformulação de Chocolate Town, um complexo de conveniência para os visitantes do parque, com previsão de inauguração em 2020.

Para participar da promoção acesse: www.promoqueviagem.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por Camila Karam - 09:41 às 24/04/2019

Tópicos: Chocolate - Nova York - Complexo - Estados Unidos



Leia mais sobre Destinos Internacionais

RELACIONADAS: