×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Mudança ocorre para melhor descrever a experiência do destino; ICON Orlando 360 também passa a se chamar A Roda (The Wheel)





The Wheel, ICON Orlando
A famosa roda gigante The Wheel

Desde abril de 2019, o destino conhecido anteriormente como ICON Orlando, localizado na International Drive, também conhecida como I-Drive, que é o coração do entretenimento turístico da cidade, passa a se chamar ICON Park™. Essa mudança faz parte das ações de articulação e evolução da marca, a fim de capturar melhor a experiência do ICON Park, que reúne mais de 40 restaurantes, bares, lojas, atrações e o pátio central. Além disso, a roda-gigante, antes conhecida como ICON Orlando 360º, se chamará A Roda (The Wheel). As marcas ICON Orlando e ICON Orlando 360 não estão mais sendo utilizadas.

ICON Orlando agora é ICON Park™
A escultura do jogador Neymar no museu de cera Madame Tussauds

ICON Park é o centro de entretenimento icônico de Orlando. É onde está a maior roda-gigante de observação panorâmica da costa leste dos Estados Unidos, a Roda, com 122 metros de altura e 1,5 mil toneladas, ideal para compartilhar momentos inesquecíveis junto à família, aos parceiros ou a um grupo de amigos.

Para entrar na atração, os visitantes passarão na "Wheelhouse Market", loja que em breve será inaugurada para oferecer comidas com inspiração global e autenticamente preparadas, como linguiças andouille, pretzels da marca Bavarian, saudáveis tigelas de açaí, cupcakes, pizzas, massas, pratos latino-americanos e uma seleção de cervejas artesanais estará disponível.

Museu de ossos SKELETONS
Museu de ossos SKELETONS

A atração monumental é o melhor lugar para visualizar toda a cidade, os parques temáticos, os lagos próximos e a exuberante paisagem em volta. Em dias claros, é possível perder o fôlego ao admirar a costa leste da Flórida e o Kennedy Space Center.

São 23 minutos de experiência dentro de cabines que pesam o equivalente a um elefante indiano, cerca de 3 toneladas, e comportam até 15 pessoas. Contam ainda com ar-condicionado, sistemas de áudio da marca Bose para músicas/narrações e tablets interativos fornecem informações sobre o que pode ser encontrado através da visão de 360º da Roda. As cabines são acessíveis para cadeira de rodas, podem ser temáticas e privativas.

As características da Roda são colossais. Seu peso é comparável a 300 ônibus escolares e apenas o cubo pesa mais de 36 toneladas, maior que um Boeing 737. Mais de 64 mil lâmpadas LED coloridas foram instaladas na roda-gigante para celebrar feriados e outras ocasiões especiais - elas usam 92,7% menos energia que bulbos de luzes tradicionais

Túnel de 360 graus no SEA LIFE Orlando
Túnel de 360 graus no SEA LIFE Orlando

O ICON Park ainda oferece opções de entretenimento como o aquário SEA LIFE Orlando, o museu de cera Madame Tussauds, o museu de ossos SKELETONS e o StarFlyer. Também há mais de uma dúzia de restaurantes e bares, assim como entretenimento ao vivo, lojas e espaços privados para reuniões e eventos.

Mais em  IconParkOrlando.com


Postado por
- 13:58 às

Tópicos: Kennedy Space Center - Madame Tussauds - Flórida



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: